Palmeiras campeão: listamos produtos para comemorar o título do Brasileirão

O Palmeiras é bicampeão do Campeonato Brasileiro, garantindo o seu 12º título na história do torneio. Para ajudar o torcedor a comemorar esse título, o Guia de Compras UOL selecionou diversos produtos para fazer a festa. Tem itens como camisas oficiais, bonés, copos e até escova de dente.

E se você ainda em dúvida do que dar de presente de Natal para aquele amigo(a) ou familiar torcedor do Alviverde, essa lista também te ajudará a acertar na escolha.

Continua após a publicidade

Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol), no Telegram (monitordeofertasuol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

@guiadecompras_uol A marca mais famosa desses copos é a Stanley, mas o preço pode ser bem salgadinho. Então, decidimos testar uma outra marca que custa menos da metade do preço. Sera que vale a pena? Comente "eu quero" e a gente te envia o link! #copotermico #copotermicocerveja #produtosamazon #guiadecomprasuol ? som original - Guia de Compras UOL

Imagem

Deixe seu comentário

Só para assinantes