Potente e versátil: vibrador 'varinha mágica' é sucesso e está 10% OFF

O universo dos sex toys está cada vez mais diverso para garantir o prazer de diferentes maneiras. Dos mais tradicionais, como vibradores com um ou mais estímulos, aos famosos sugadores de clitóris — queridinhos das celebridades. Tem até uns mais diferentões, com formato de porquinho e polvo, por exemplo.

Para quem está na busca do brinquedo sexual ideal, o Guia de Compras UOL encontrou um modelo conhecido como "varinha mágica", que promete orgasmos intensos. E ele está em promoção. É o produto mais vendido na Amazon nas últimas semanas, na categoria vibradores.

Por que ele faz sucesso

Versatilidade: Por ser um vibrador e massageador, ele pode ser utilizado para massagear, estimular o clitóris e explorar diversas áreas durante o uso, como costas, pés e seios. É importante lembrar que esse modelo não é o ideal para penetração, sendo mais eficaz no estímulo externo do que interno.

Potência: Ele possui oito velocidades e até 20 modos de vibração diferentes. Alguns relatos de compradores detacam que ele possui uma potência muito alta para áreas sensíveis, e que no modo "mais forte" ele funciona melhor como massageador do que estimulador. Por isso, vale ir testando como funciona melhor para o seu corpo em cada velocidade.

Silencioso: O fabricante promete um vibrador potente e silencioso, garantindo um uso mais discreto.

Praticidade: O sex toy é recarregável via USB, então você não vai precisar se preocupar em comprar pilhas para o uso. Além disso, ele também é resistente a água, possibilitando que seja usado durante o banho, por exemplo.

Continua após a publicidade

O que diz quem comprou

O produto acumula mais de 190 avaliações no site da Amazon, parceira do UOL, com mais de 300 compras só no mês passado. Ele possui uma nota de 4,1 de 5.

Vários níveis de vibração, material suave e muito gostoso ao toque. A carga dura muito tempo. Chegou dia 06, hoje dia 12 é que estou fazendo a primeira carga. E eu uso todos os dias quando acordo e antes de dormir
Cliente Kindle

É bem macio e cumpre o que promete
Valéria Magnino

Do jeito que eu esperava, potente a mulher amou.
Andre Silva

Gostei muito. Veio bem embalado e bem discreto, perfeito.
Carlos Gustavo

Continua após a publicidade

Forte, porém não machuca. Material agradável. Vi que tinha uma classificação falando q era super forte, mas não achei. Até pq tem a regulagem.
Ar Lima

Como limpar um sex toy sem danificá-lo

  • Basta usar água e sabão neutro, de preferência sem perfume, antes e depois de usar.
  • Guardar o produto somente depois de seco também é fundamental, mas fuja de toalhas de papel ou panos de algodão nessa hora.
  • Evite ainda o uso de álcool em gel e lenços umedecidos, já que eles podem ter ingredientes irritativos para a pele e mucosa das regiões íntimas. Alguns componentes químicos costumam ter ingredientes que podem deixar cheiro e resíduos em materiais porosos, o que não é legal quando se trata de sex toys.

*Com informações de matéria publicada em 06/10/2023

Quer ficar por dentro das principais ofertas da internet? Acompanhe o Monitor de Ofertas UOL, que seleciona diariamente grandes descontos em diversos produtos. Siga o Monitor de Ofertas também no X (ex-Twitter).

Continua após a publicidade
Imagem

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes