Prazer a dois: 8 vibradores para comemorar o Dia dos Namorados juntinhos
Incluir brinquedos eróticos no sexo pode fazer toda a diferença para diversos casais — tanto para aqueles que querem apimentar a relação, quanto para os que adoram experimentar novidades na cama. E, quando o assunto são vibradores para uso a dois, esses sex toys são o que há de mais potente para alcançar orgasmos inesquecíveis e sincronizadíssimos.
Por isso, podem ser uma ótima ideia de presente para o próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados. O Guia de Compras UOL selecionou oito versões para você escolher e experimentar a dois. Confira:
- 9 cm de comprimento x 3,5 cm de diâmetro;
- Promete encaixe perfeito;
- Em formato U, estimulando o clitóris e o canal vaginal sem ter que usar as mãos e serve tanto pra preliminares empolgantes quanto na penetração.
- Flexível para maior conforto;
- 7 níveis de intensidade;
- Ideal para estimular o ponto G e sugar o clitóris ao mesmo tempo.
- Pode ser controlado via app de forma fácil.
- Para pessoas com vagina que querem uma penetração com mais emoção;
- 12 modos de vibração pré-determinados, mais 1 modo de vibração livre para utilizar a tela do smartphone como painel de criação.
- Para vestir o pênis, proporciona sensações incríveis para o casal;
- 5 vibrações;
- Sugador de clitóris acoplado para amplificar o prazer.
- 9 frequências eróticas;
- Promete ser silencioso e discreto;
- Pode ser usado na banheira.
- Para quem curte dupla penetração;
- Uso simples, dinâmico e agradável;
- 9 tipos de vibração.
*Com informações de conteúdo publicado em 31/01/2024.
Quer saber mais sobre eletrônicos, produtos de casa, de beleza e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de ofertas: no Monitor de Ofertas UOL, no nosso Canal do WhatsApp, no X (ex-Twitter) (@ofertas_uol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).
Escolhemos cada produto de forma independente e checamos os preços na data da publicação (ou seja, podem variar!). Ao comprar pelos nossos links, ganhamos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. O UOL não é dono nem participa da comercialização dos produtos oferecidos neste conteúdo. Dessa forma, não nos responsabilizamos pelos itens anunciados.
Deixe seu comentário