Massageador? Sugador? Confira dicas e modelos para escolher um sex toy

Com a popularização dos sex toys, está cada vez mais fácil encontrar vibradores de diferentes tipos: dos mais tradicionais, com pilha, aos mais tecnológicos, controlados pelo celular. Há ainda modelos com diversas opções de vibração, ritmo variados e potentes, à prova d'água, recarregáveis...

Tantas opções também levantam dúvidas sobre qual escolher. Para saber aquele mais indicado para você, a primeira dica é saber exatamente o que você espera dele, quando pensa em usá-lo e quais experiências quer viver. Pode ser que você queira ter uma distração, apimentar um relacionamento ou simplesmente experimentar um orgasmo.

A seguir, veja quatro dicas para escolher o seu sex toy e algumas sugestões de modelos para comprar.

4 dicas para escolher seu vibrador

Os modelos que estimulam o clitóris costumam ter boa aceitação por permitirem que a mulher atinja o orgasmo sem a necessidade de penetração.

Modelos com curvatura para estimular o ponto G e com um diâmetro menor também são adequados e bem tolerados.

Aparelhos com diâmetro grande costumam causar desconforto na penetração e podem levar até ao surgimento de pequenos machucados, caso a penetração seja forçada e a vagina não esteja lubrificada o suficiente.

Experimente começando pelos mais fáceis, de estímulo externo, sentindo a vibração. Teste os de vibração externa e até o de sucção clitoriana e depois vá avançando para outros, de acordo com o seu conforto.

Sex toys para experimentar

Curte eletrônicos, games e achadinhos do momento? Fique de olho na nossa curadoria de produtos: no Monitor de Ofertas UOL, no Twitter (@ofertas_uol), no Telegram (monitordeofertasuol) e nos vídeos do TikTok (@guiadecompras_uol).

Continua após a publicidade