Topo

Ana Moser critica Ana Paula por posicionamento sobre protestos nos EUA

Ana Paula e Ana moser com a seleção brasileira em 1996 - Ormuzd Alves/Folhapress
Ana Paula e Ana moser com a seleção brasileira em 1996 Imagem: Ormuzd Alves/Folhapress

Do UOL, em Porto Alegre

01/06/2020 09h24

A ex-jogadora de vôlei, Ana Moser, criticou a antiga colega, Ana Paula, no Twitter. A manifestação ocorreu em razão da postura sobre os protestos nos Estados Unidos.

Ana Paula postou sobre as manifestações contra o racismo provocadas pela morte de George Floyd.

"O que está acontecendo nos EUA não é mais protesto, é terrorismo doméstico. E a Antifa vai afundar o Black Lives Matter", publicou Ana Paula.

Ana Moser, em seguida, chegou a utilizar imagens da manifestação da ex-colega para fazer críticas.

"Aí a criatura fica quieta por um p... tempo enquanto morreu George Floyd e estourou revolta que uniu brancos, pretos e todas as cores. Nos EUA e também no Brasil que tem João Pedro, mais tantos outros e gente na rua também. Ainda não tinha orientação para a narrativa", publicou.

"12h atrás solta (print 1), junto com outros perfis amestrados, dando o tom da narrativa para a qual foram orientados, preparando a notícia que acabou saindo faz poucos minutos (print 2). Muita 'convergência' e 'análise' pro meu estômago. Acredita quem quiser", completou.

Não foi a primeira vez que as ex-companheiras de seleção brasileira de vôlei trocaram farpas nas redes sociais. Em 2018, elas já adotaram posturas opostas por razões políticas.