Topo

Cruzeiro

Samuel Rosa e rebaixamento do Cruzeiro: "Ninguém da gestão era cruzeirense"

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

08/08/2020 04h00

Samuel Rosa se surpreendeu ao ver a matéria do Fantástico que fazia graves denúncias sobre o Cruzeiro em maio de 2019. Porém, o que ele jurava ser perseguição após assistir ao programa dominical se tornou o marco para a queda do clube à Série B. Ao UOL, o vocalista do Skank revela a sua indignação à época: "Eu me lembro de ver aquela matéria no Fantástico e dizer: 'nada de novo'. Até achei que era uma espécie de perseguição com o Cruzeiro. Eu fiquei: 'vai ser assim todo domingo? Vão escolher um time todo domingo no Fantástico?'"

"Todos os times têm seus podres, só que o do Cruzeiro era muito, muito, muito grave", disse o fanático cruzeirense, que ficou indignado com diretoria e elenco na ocasião: "Naquela cúpula do Cruzeiro não salva ninguém. Estava todo mundo muito interessado em si mesmo. Cruzeirense, para mim, ali não tinha nenhum. Eu não posso tirar a responsabilidade de um Cruzeiro que tinha salários astronômicos, com grandes jogadores, fama internacional, não conseguir ganhar de dois times praticamente rebaixados, o que salvaria o Cruzeiro, que são Avaí e CSA".

Você pode ler a entrevista completa aqui: "Nem precisa perguntar" - Cruzeirense Samuel Rosa responde se vai seguir acompanhando o Cruzeiro, que estreia hoje na Série B.

Cruzeiro