Moto pega fogo após acidente, e piloto é levado para hospital; assista
Nesta quarta-feira (23), Tito Rabat protagonizou susto durante os testes da MotoGP realizados no Circuito da Catalunha. O piloto perdeu o controle de sua Ducati e sofreu forte batida na última curva da pista. Sua moto pegou fogo, e o espanhol foi levado para o hospital.
O acidente aconteceu quando o teste já tinha duas horas de duração. Rabat apresentou dificuldades para se levantar enquanto a moto pegava fogo, o que assustou os presentes.
Apesar da aparência assustadora do acidente, a Reale Avinita, equipe de Rabat, informou que os primeiros exames não detectaram fraturas no piloto. O espanhol agora espera os resultados de ressonância para saber se sofreu danos ligamentares no cotovelo esquerdo.
O piloto foi transferido para o hospital Dexeus após ser prontamente atendido pela equipe do circuito e ficou consciente durante todo o processo. Segundo sua equipe, as dores que o espanhol sente no cotovelo são o único motivo de preocupação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.