Topo

Aniversariante do dia, Ward-Prowse lidera Southampton em vitória sobre o Aston Villa

01/11/2020 13h35

Por Zoran Milosavljevic

BIRMINGHAM, Inglaterra (Reuters) - O Southampton alcançou o grupo dos quatro melhores do Campeonato Inglês neste domingo depois que o meio-campista James Ward-Prowse acertou duas cobranças sublimes de falta e ainda deu o passe para outro gol no dia de seu aniversário de 26 anos, ajudando a equipe a conquistar ae vitória por 4 x 3 contra o Aston Villa fora de casa.

O Southampton abriu 4 x 0 antes que o Villa conseguisse, num esforço final, produzir uma avalanche de gols. O time agora sofre sua segunda derrota consecutiva em casa após ser superado pelo Leeds United por 3 x 0 na última rodada.

O Villa, que quase foi rebaixado na temporada passada, curtia grande fase ao vencer os quatro jogos iniciais da temporada, mas foi levado de volta à nova realidade já no primeiro tempo do jogo com o Southampton.

Ward-Prowse parecia maravilhado com a grande performance individual que ajudou os visitantes a aumentar para oito jogos a sequência de partidas invictas contra o Aston Villa.

"Legal fazer dois gols no meu aniversário. Estou vivendo meu sonho de infância, então estou feliz", disse o meio-campista à BBC. "Nós estivemos um pouco complacentes no fim do jogo, mas crescemos como time. O próximo passo é gerenciar melhor esses momentos em que estamos à frente do placar."

"Nós somos um time totalmente diferente do que éramos um ano atrás. Eu sinto que estamos no caminho certo para retornarmos aonde merecemos e permanecer no top 10 da liga. Tivemos o gostinho de disputar torneios europeus alguns anos atrás e acredito de verdade que temos o que é necessário para chegar lá de novo."