Topo

Hazard minimiza rumores de ida para o Real e elogia "família Chelsea"

Hazard marca para o Chelsea em jogo contra o Liverpool - Andrew Yates/Reuters
Hazard marca para o Chelsea em jogo contra o Liverpool Imagem: Andrew Yates/Reuters

17/06/2017 14h29

(Reuters) - O meia-atacante belga Eden Hazard tentou minimizar neste sábado as especulações de que deixará o Chelsea, descrevendo o quanto se sente satisfeito em pertencer à "família" do clube.

O jogador marcou 17 gols e deu cinco assistências durante a campanha do título inglês nesta temporada. O clube também chegou à final da Copa da Inglaterra.

Informações veiculadas pela imprensa europeia alertam que o jogador, que chegou ao Chelsea em 2012, deve se transferir para o Real Madrid, mas Hazard disse se sentir em casa em Stamford Bridge.

"Eu gosto deste clube porque é uma família", disse Hazard em entrevista ao website da equipe. "Tenho muitos amigos e conversamos muito. Já são cinco anos e estou muito feliz. Estou em um dos melhores clubes do mundo, e muito contente por jogar em uma equipe tão grande como esta".

As atuações de Hazard o fizeram ganhar o título de Jogador do Ano no Chelsea pela terceira vez em cinco temporadas. Depois de uma campanha com apenas cinco derrotas no Campeonato Inglês, o jogador espera mais sucesso na próxima temporada.

"Tomara que seja igual, que ganhemos o Inglês e que eu seja o Jogador do Ano", afirmou. "Obviamente, ganhar o Inglês é o que mais queremos, e esse outro prêmio é apenas um bônus".