Georginho faz jogo discreto, mas Ulm volta a vencer na EuroCup

O Ratiopharm Ulm já se reconectou com o caminho das vitórias na EuroCup de basquete masculino. Nesta quarta-feira (6), pela 10ª rodada da temporada regular, a equipe de Georginho de Paula viajou até a Itália para enfrentar o Basket Trento. Mesmo jogando fora de casa, o clube alemão se recuperou da derrota em casa saiu vencedor com o placar de 85 a 83.

Apesar da vitória, Georginho de Paula fez uma partida discreta em comparação com outros momentos da temporada. Nas estatísticas, o jogador brasileiro esteve quase 20 minutos em quadra e terminou com 3 pontos, 3 rebotes e 3 assistências. 

O norte-Americano LJ Figueroa foi o cestinha da partida com 20 pontos marcados para o Ulm. Seu compatriota e colega de equipe, Trevion Williams, fez um duplo-duplo com 15 pontos e 16 rebotes. Dessa forma, acabou como o principal jogador do confronto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK

Como resultado da vitória, o Ratiopharm Ulm chegou a sua sétima vitória em 10 jogos disputados na temporada regular da EuroCup de basquete. A equipe alemã está em quarto lugar e, assim, segue com a classificação para os playoffs bem encaminhada. Na próxima rodada, o time de Georginho recebe o Gran Canaria, atual campeão do torneio.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora