Internacional e Cruzeiro ficam no empate pela Brasil Ladies Cup

Tudo igual! Pela segunda rodada da Brasil Ladies Cup, Internacional e Cruzeiro empataram em 1 a 1 e seguem ambos com chance de classificação à final da competição. Na mesma chave, o São Paulo goleou o Atlético Nacional, da Colômbia por 4 a 0.+ Compartilhe no WhatsApp+ Compartilhe no Telegram

A autora do gol do Colorado foi a atacante Soll. Já a Raposa, deixou tudo igual com a paraguaia Camila Arrieta, em tento anotado nos acréscimos finais da partida. Por outro lado, o Tricolor Paulista venceu com gols de Isa, Glaucia, Mariana Santos e Rafa Mineira. Dessa forma, Inter e Cruzeiro estão empatados na liderança do grupo A com quatro pontos, enquanto o São Paulo vem logo atrás com três.

Gol na reta final para confirmar o empate entre Inter e Cruzeiro

A primeira oportunidade clara na partida ocorreu do lado do Cruzeiro que, aos oito minutos, a atacante Byanca Brasil cruzou na área e a volante Rafa Andrade cabeceou para fora. Depois, o Internacional chegou forte aos 31 minutos, onde a meia Letícia Monteiro achou a uruguaia Belén Aquino na área, mas parou na grande defesa da goleira Taty Amaro.

No segundo tempo, o Inter chegou a balançar às redes aos 10 minutos com Letícia Monteiro, mas a arbitragem assinalou o impedimento no lance. Mais tarde, após muita pressão, as gaúchas abriram o placar com a atacante Soll. Aos 30 minutos, a lateral-esquerda Eskerdinha tocou para a centroavante, que bateu no canto para marcar.

Quando parecia que o Colorado iria confirmar a sua vitória na Brasil Ladies Cup, o Cruzeiro empatou aos 46 minutos do segundo tempo. Depois de bate e rebate na área, a zagueira paraguaia Camila Arrieta sacramentou o resultado em 1 a 1.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes