Topo

Ferraresi aparece no BID e já pode jogar pelo São Paulo; veja quando deve estrear

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/08/2022 16h00

O novo reforço do São Paulo, o zagueiro Nahuel Ferraresi, o último reforço da equipe que foi apresentado na última segunda-feira (15), já pode estrear com a camisa Tricolor. 

O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está apto para ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. 

A estreia do zagueiro deve ser no clássico SanSão no próximo domingo. O São Paulo enfrenta o Santos pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Até lá, o jogador deve continuar realizando os treinamentos no CT da Barra Funda para aprimorar ainda mais sua condição física. Ele não entra nos gramados desde maio, quando atuava pelo Estoril, de Portugal. A comissão técnica irá avaliar dia a dia a questão física de Ferraresi. 

Ele chegou a treinar um mês sozinho antes de passar duas semanas no Uruguai para readquirir forma física e depois acertar com a equipe do Morumbi.

Ferraresi poderá defender o São Paulo no decorrer das rodadas do Campeonato Brasileiro e na Sul-americana. O Tricolor tem pela frente o Atlético-GO no próximo dia 01 de setembro, às 21h30, (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada e o jogo de volta será no dia 08, no mesmo horário, no Morumbi pela torneio internacional.

No próximo jogo do São Paulo, pela Copa do Brasil diante do América-MG, Ferraresi irá torcer de fora do campo. Isso porque o jogador não pode mais defender a equipe pela competição já que encerrou o período de inscrições.