Topo

Internacional x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/07/2022 13h56

Na tarde do próximo domingo (31), Internacional e Atlético-MG se enfrentarão pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno. Após perder fora de casa, contra o Palmeiras, o Colorado quer os três pontos para voltar ao G6 da competição. Já o Galo, por sua vez, também quer a recuperação, pois foi derrotado pelo Corinthians, em pleno Mineirão, e viu a distância para a liderança aumentar para 7 pontos. No primeiro turno, os mineiros levaram a melhor, ao triunfar sobre os gaúchos por 2 a 0.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA DO JOGO

  • Internacional x Atlético-MG;
  • Campeonato Brasileiro - 20ª rodada;
  • Local - Estádio Beira-Rio - Porto Alegre (Brasil);
  • Horário - 16h (de Brasília);
  • Arbitragem - Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Daniel Paulo Zioli (SP); No VAR, Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP).
  • Transmissão - Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL

Daniel; Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício (Johnny ou Wanderson); Pedro Henrique e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Alan Patrick, Taison e Rodrigo Moledo (lesionados); Mikael (recuperação física);

ATLÉTICO-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho (Vargas); Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

Desfalques: o Atlético-MG não tem desfalques para encarar o Internacional.

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É o jogo chave do Inter no Campeonato Brasileiro. Para seguir sonhando com o título, a única opção é vencer. Qualquer outro resultado acaba com esse sonho, e deve resultar em um foco quase que exclusivo na Sul-Americana. Em virtude disso, creio em um Colorado se entregando ao máximo, diante de um poderoso Atlético-MG, mas que vive má fase”. Palpite: Internacional 1 x 1 Atlético-MG.

Lilian Mendes – setorista do Internacional: ” O Inter busca se recuperar na competição após perder para o Palmeiras por 2 a 1 na rodada passada. O Colorado tem mais um grande desafio, enfrenta o Atlético -MG, um dos times que está na parte de cima da tabela. Não será um jogo fácil, mas acredito que por ser em casa e com a força da torcida, o time gaúcho consiga um resultado positivo”. Palpite: Internacional 1 x 0 Atlético-MG.

Matheus Ribeiro – setorista do Atlético-MG: “Atlético chega com ânimo novo depois da volta de Cuca ao comando técnico. Apesar da derrota em casa, a postura foi diferente e a torcida reconheceu a mudança. No entanto, por conta da Libertadores na quarta-feira, acredito que o time segure um pouco em alguns lances, sobressaindo para o lado do Inter”. Palpite: Internacional 2×1 Atlético-MG.

Pedro Faria – setorista do Atlético-MG: “Galo busca se recuperar e, com o retorno de Cuca, já tem um grande desafio pela frente. Partida difícil contra um Internacional que precisa vencer, após a derrota contra o Palmeiras. Força do elenco e a necessidade de dar uma resposta para a torcida podem ser fatores essenciais para a vitória do Atlético”. Palpite: Internacional 1 x 2 Atlético-MG.