Topo

Juventude termina primeiro turno como segundo pior mandante

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/07/2022 08h00

No último domingo (24), o primeiro turno da equipe jaconera foi encerrado em um jogo contra o Ceará, no Alfredo Jaconi e se manteve em 19º colocado na tabela. O jogo contra o Ceará foi a segunda vitória do Ju em seus domínios. Entre os 20 times da Série A, o Papo aparece em 19º em melhor campanha como mandante no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, foram 9 pontos conquistados em 10 jogos. O Corinthians lidera o ranking com 21 pontos.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2021, o Papo terminou em 13º colocado na tabela com 23 pontos, ficando na frente de times como São Paulo, Santos e Grêmio. Na edição 2021 como mandante, o Ju disputou 10 jogos, com 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com 9 gols feitos e 11 sofridos, foi a 8ª melhor campanha como mandante.

Os 10 jogos do Papo disputados no Alfredo Jaconi foram contra RB Bragantino, Cuiabá, Internacional, Palmeiras, Fluminense, Athletico-PR, Santos, Atlético-MG, Goiás e Ceará. O Juzão jogando no Estádio Alfredo Jaconi, tem duas vitórias, três empates e cinco derrotas.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Vitórias:

Juventude 1 x 0 Fluminense

Juventude 1 x 0 Ceará

Empates:

Juventude 2 x 2 RB Bragantino

Juventude 1 x 1 Internacional

Juventude 0 x 0 Goiás

Derrotas:

Juventude 0 x 1 Cuiabá

Juventude 0 x 3 Palmeiras

Juventude 1 x 3 Athletico-PR

Juventude 1 x 2 Santos

Juventude 1 x 2 Atlético-MG

O próximo compromisso do Papo é no domingo (31), contra o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o jogo é válido pela 20ª rodada que dá início ao segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na partida entre as equipes válido pelo primeiro turno, o jogo terminou empatado em 2 a 2.