Topo

Gabriel Sara desperta atenção de equipes inglesas e pode deixar o São Paulo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/07/2022 15h12

Se recuperando de uma lesão ligamentar no tornozelo direito, que fez com que esteja fora dos gramados desde abril de 2022, o meia do São Paulo Gabriel Sara, no entanto, não deixou de ser um dos ativos mais valorizados do Tricolor.

Atualmente, o jogador se tornou alvo de dois clubes ingleses. Norwich e West Bromwich são os principais interessados. O ENM confirmou que houveram sondagens e que isso também ocorreu após a visita de scouts ingleses ao Brasil.

Segundo o GE, ambos fizeram proposta ao São Paulo e os valores podem chegar a R$ 68 milhões, contando bônus. A possibilidade desses valores agrada ao São Paulo, ainda mais considerando que o atleta não vem sendo utilizado, e também pela necessidade que a equipe tem em vender jogadores.

Gabriel Sara surgiu no São Paulo em 2020 com Fernando Diniz, mas subiu aos profissionais em 2019. Desde então, se tornou titular do time e peça-chave até mesmo com outros treinadores como Hernán Crespo e Rogério Ceni. A expectativa é que ele volte aos gramados em agosto, já que já iniciou treinamentos no campo no CT da Barra Funda.