PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Avaí deve ter alterações para enfrentar o Red Bull Bragantino

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/07/2022 09h39

No próximo sábado (9), o Avaí visita o Red Bull Bragantino em jogo da 16ª rodada do Brasileirão, com início previsto para as 16h30. Para o confronto, o treinador Eduardo Barroca tem algumas dúvidas na escalação, tanto por lesão quanto por retornos de suspensão, como é o caso do atacante William Pottker.

Pottker vinha sendo titular nas últimas partidas do Avaí, conseguindo destaque principalmente na vitória contra o Fortaleza por 3 a 2. No entanto, ele ficou fora do último jogo devido a suspensão por cartões amarelos, mas deve retornar ao time titular, após ter sido substituído por Morato contra o Cuiabá.

A escalação do Leão da Ilha também tem mudanças relacionadas a lesões, com sete jogadores - Bressan, Jean Cléber, Galdezani, Renato, Morato, Rômulo e Muriqui - sendo dúvida para a partida. Entre eles, apenas Bressan e Muriqui são considerados titulares por Barroca.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Outra dúvida em relação ao time é a posição de Raniele, que pode ser zagueiro ou volante, dependendo da proposta de jogo planejada por Barroca. Com isso, o provável Avaí para enfrentar o Red Bull Bragantino é: Douglas; Kevin, Raniele (Rodrigo Freitas ou Bressan), Arthur Chaves e Cortez; Bruno Silva, Lucas Ventura (Jean Cléber) e Eduardo; Pottker, Bissoli e Copete (Muriqui).

O Leão da Ilha está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro da Série A, com 18 pontos conquistados em 15 partidas. No entanto, a equipe está apenas um ponto na frente do Goiás - primeiro time na zona de rebaixamento - então uma derrota pode deixar os catarinenses em situação delicada na tabela.

Futebol