PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atuações ENM: Luciano marca duas vezes e comanda vitória contra o Atlético-Go

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/07/2022 18h00

Em jogo válida pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly e saiu vitorioso de lá. Os gols da partida foram de Luciano – 2x (São Paulo) e Marlon Freitas (Atlético-Go). Veja abaixo as notas dos jogadores do Tricolor Paulista.

Com o resultado, o São Paulo foi a 22 pontos e está na sétima colocação da tabela do Campeonato. Já o Dragão manteve os 17 pontos e defende a 15° posição do Brasileirão. Na próxima rodada o São Paulo visita o Atlético-MG no Mineirão.

Jandrei (Goleiro)

O arqueiro do São Paulo teve partida atípica. Na primeira etapa, não escolheu o canto na cobrança no meio do gol que deu a igualdade no placar. Nota: 6.

Diego Costa (Defensor)

O jogador cometeu o pênalti que deu ao Atlético a igualdade no placar. Amarelado, o atleta é desfalque para o confronto contra o galo na próxima rodada. Nota: 5.

Miranda (Defensor)

O zagueiro Tricolor foi mais uma vez a referência na defesa. O camisa 22 parece ter retomado o bom momento e segue fazendo boas partidas. Nota: 6.

Léo (Defensor)

O camisa 16 fez partida segura na primeira etapa. Atuando mais pelo setor esquerdo da defesa, foi o responsável por fazer a transição defesa/meio na partida. Amarelado, é mais um desfalque para a partida contra o Atlético Mineiro. Nota: 5.

Igor Vinicius (Defensor)

Suspenso na Copa Sulamericana, Igor Vinicius foi o titular da ala direita com a ausência de última hora de Rafinha. Na partida, o lateral fez boas investidas ao ataque, mas ainda sem tomar as melhores decisões. Nota: 5,5.

Wellington (Defensor)

O jovem ganhou chance de titular na partida e foi bem. Deu lugar a Reinaldo no início da segunda etapa. Nota: 5,5.

Reinaldo (Substituição)

O lateral entrou na segunda etapa e serviu mais um companheiro ao gol. Foi dele a cobrança de escanteio que, após bola mal afastada, Luciano marca o segundo gol Tricolor. Nota: 6,5.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Igor Gomes (Meia)

O atleta foi titular após cumprir suspensão na última rodada e cumpriu bem a função de articular a bola. Nota: 5,5.

Rodrigo Nestor (Meia)

O jogador é mais um suspenso para a próxima rodada contra o Atlético Mineiro. No mais o atleta foi importante na transição meio/ ataque. Deu lugar a Pablo Maia na segunda etapa. Nota: 5.

Pablo Maia (Substituição)

Entrou para ser mais um homem de contenção para segurar o resultado. Com poucos minutos em campo, sem nota.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Patrick (Atacante)

O atacante foi o principal articulador do pênalti anotado ao Tricolor Paulista. Foi a partir da finalização dele que o toque do jogador adversário, o São Paulo chegou ao gol de Luciano. Cansado, foi substituído por Gabriel Neves no início da segunda etapa. Nota: 6,5.

Gabriel Neves (Substituição)

O uruguaio entrou para fazer a função de contenção e cumpriu bem ela enquanto esteve em campo. Amarelado, é desfalque contra o Galo. Nota: 6.

Luciano (Atacante)

O atacante parece ter retomado a boa fase e marcou de pênalti. Na ausência de Reinaldo foi o titular da marca da cal. Bem posicionado, anotou o segundo na partida. Amarelado, é desfalque na próxima rodada. Deu lugar a Rigoni na segunda etapa. Nota: 7.

Rigoni (Substituição)

O argentino entrou no final da partida e, com poucos minutos em campo, sem nota.

Calleri (Atacante)

O argentino foi mais uma vez a principal referência do São Paulo no comando de ataque. Bem marcado, não conseguiu repetir as boas atuações. Deixou o campo para entrada de Eder. Nota: 6.

Eder (Substituição)

Entrou faltando poucos minutos ao fim do jogo. Sem nota.

Rogério Ceni (Treinador)

O treinador mostrou-se assertivo na tomada de decisão de mesclar alguns atletas titulares com os reservas, no entanto irá pagar o preço de ter alguns titulares como desfalque para a próxima rodada. Em relação as substituições, mais um ponto positivo ao treinador. Nota: 6,5.

Futebol