PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após empate contra o Ceará, Internacional e torcida focam as atenções na Sul-Americana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/07/2022 08h00

No último sábado (02), o Internacional apenas empatou com o Ceará, pelo Campeonato Brasileiros. As atenções do Colorado, no entanto, não estavam realmente voltadas ao Castelão. Na próxima terça-feira (05), o time gaúcho precisará reverter uma desvantagem de dois gols se quiser eliminar o Colo-Colo e chegar nas quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana.

Diante deste cenário, o próprio Internacional “diminuiu” o duelo diante do Ceará. Durante todo o pré-jogo, o Colorado fez diversas postagens sobre o número de ingressos vendidos para o jogo contra o Colo-Colo, além de um vídeo relembrando a força do Beira-Rio. No jogo, então, Mano Menezes ainda colocou time reserva, poupando vários atletas desgastados.

Na própria entrevista coletiva, inclusive, foi possível perceber o quanto o jogo diante do Colo-Colo tem mais relevância para o Internacional. A maioria dos questionamentos foram sobre o próximo duelo, com possíveis retornos na escalação.

– Teremos alguns retornos sim. O nosso departamento médico está trabalhando para isso e as perspectivas são boas. Mas só vou colocar os jogadores em campo se eles estiverem bem. O jogo vai exigir isso – afirmou o técnico do Internacional, que deve contar com as voltas dos lesionados Renê e Carlos de Pena.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para reverter a situação na Sul-Americana, inclusive, a torcida do Internacional está mobilizada. Mais de 30 mil ingressos já foram comprados, conforme informação do próprio clube, e uma festa está sendo organizada do lado de fora. Os Colorados preparam a tradicional “Ruas de Fogo”, em que iluminam o caminho do Ônibus com sinalizadores e fogos. Tudo isso, segundo Mano Menezes, será de extrema importância.

– Espero que o torcedor, vendo as atitudes da equipe, se coloque ao nosso lado. A gente tem informação do alto número de ingressos vendidos. Com atitude e apoio, que nós vamos precisar vindo da arquibancada, vamos estar mais fortes para tentar reverter essa situação das oitavas de final – finalizou o técnico do Internacional,

Futebol