PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo finaliza preparação para duelo no Brasileirão e Ceni tem desfalque de última hora; veja provável time

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 16h17

São Paulo finalizou preparação para duelo no Brasileirão e Ceni tem desfalque de última hora; veja provável time

O São Paulo finalizou o último treino de preparação neste sábado (02), no CT da Barra Funda, para enfrentar o Atlético-GO, no domingo (03), às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni terá um desfalque importante neste duelo.

Gripado, o lateral-direito Rafinha não treinou neste sábado e está fora do duelo pelo Brasileiro neste domingo.

Por outro lado, terá um reforço. Recuperado de amigdalite, que o fez ser cortado da seleção portuguesa sub-18, o lateral-direito Moreira treinou normalmente com o restante do elenco e está novamente à disposição do treinador.

Os desfalques ficam por conta de Gabriel Sara (Cirurgia no tornozelo esquerdo), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Alisson (entorse no joelho direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) deram sequência ao tratamento no REFFIS. Além de Arboleda que foi submetido a cirurgia para correção de fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, segue imobilizado e em tratamento domiciliar, monitorado pelo departamento médico.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e o volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) seguiram a transição para o gramado com a preparação física e novamente tiveram a companhia do atacante Marcos Guilherme, que aguarda a abertura da janela para ficar à disposição, que será no dia 18 de julho. A dupla ainda não deve ir para este jogo.

Uma provável escalação: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick), e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

No treino de hoje, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho técnico na primeira parte da atividade e na sequência realizou um treino tático, de 11 contra 11

Futebol