PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Avaí tem dúvida no gol e na zaga para partida contra o Cuiabá

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/07/2022 08h00

Neste domingo (3), o Avaí volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, o adversário da vez é o Cuiabá na Ressacada, às 11h. O treinador Eduardo Barroca tem para essa partida duas dúvidas no setor defensivo do Leão da Ilha.

+ Transferência de Raphinha deve render milhões ao Avaí

A primeira dúvida é o zagueiro Bressan, que se recuperou recentemente de uma lesão na coxa agora está lidando com um problema na panturrilha. Na sua primeira lesão o camisa 26 perdeu quatro jogos (Athletico, São Paulo, Atlético-GO e Botafogo) e retornou a equipe titular contra o Fortaleza.

A outra dúvida é o goleiro Douglas, que vem lidando com uma lesão no joelho e tinha chances de atuar nesse domingo, porém há dúvidas se ele estará apto para jogo. Sua última partida pelo Avaí foi contra o Botafogo, partida que ele saiu lesionado, desde então ele perdeu três partidas (Fortaleza, Fluminense e Palmeiras). Para complicar a situação de Douglas seu substituto, Vladimir, tem feito ótimas partidas e complica muito a decisão para Barroca.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Junto com essas dúvidas o treinador Barroca já tem quatro desfalques confirmados, são eles: William Pottker (suspenso), e Renato, Romulo e Jean Cleber estão no DM do Avaí.

Com essas dúvidas e desfalques o treinador Eduardo Barroca escala o Avaí para a partida contra o Cuiabá com: Vladimir (Douglas), Kevin, Arthur Chaves e Raniele (Bressan), Bruno Cortez; Bruno Silva, Eduardo e Lucas Ventura; Morato, Muriqui e Bissoli.

O Avaí volta a campo neste domingo (3), quando recebe o Cuiabá, na Ressacada, às 11h, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.

Futebol