Topo

Meia do Fluminense, Juliana projeta sequência de clássicos com o Vasco pela A2 do Brasileirão: 'Confrontos decisivos'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 19h11

O time feminino do Fluminense terá pela frente uma sequência de clássicos com o Vasco pela Série A2 do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (03), as duas equipes se enfrentam às 15h, nas Laranjeiras, pela terceira rodada do Grupo B. Uma semana depois, no dia 10, os rivais voltam a se encontrar novamente às 15 horas, no estádio Nivaldo Pereira. Jogadora do Tricolor, a meio-campista Juliana falou sobre suas expectativas e fez uma projeção para as partidas.

– Todo jogo na competição é importante, mas um clássico sempre tem um fator a mais. É um tipo de jogo que pode afetar diretamente os rumos da sua temporada. Temos trabalhado bem durante a semana e esperamos estar preparadas para encarar essa sequência visando a vaga na próxima fase – declarou a jogadora.

+ Fluminense x Ceará: ingressos para despedida de Fred estão esgotados

+ Fluminense e Flamengo formalizam parceria para disputa de licitação do Maracanã

Contratada pelo Fluminense neste ano, Juliana, revelada pelo Foz do Iguaçu e que estava no Athletico-PR, além de ter passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, vai para a série pensando em ajudar o time a vencer seus primeiros jogos na competição. Em duas rodadas disputadas, o Tricolor obteve uma um empate e uma derrota. O Vasco, adversário neste sequência, também ainda não ganhou no Brasileirão.

– Serão confrontos decisivos para seguirmos em busca do nosso objetivo, que é subir para a Série A1. Vamos dar tudo de nós em campo para conquistar bons resultados nesses clássicos e ganhar confiança para continuar brigando pela classificação – afirmou a meio-campista.

O Fluminense está atualmente na lanterna do Grupo B, mas apenas a três pontos do Bahia, líder da chave. No campeonato, os dois mais bem colocados de cada grupo avançam para as quartas de final.