Topo

'Fora dos limites do bom senso', critica Mário por jogo do Vasco no Maracanã

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/06/2022 17h05

Depois da oficialização do início das obras nas ruas de acessos aos CTs de Fluminense e Vasco, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, criticou a decisão que autorizou o jogo de domingo entre Vasco e Sport, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O mandatário frisou o prejuízo que a dupla Fla-Flu terá por conta e ainda relembrou do investimento de R$ 4 milhões para troca do gramado.

– Considero essa decisão concedida ao Vasco completamente fora dos limites legais, dos limites do contrato e do bom senso. Houve um investimento de R$ 4 milhões para a troca do gramado. O Flamengo ficou sem jogar jogos importantes no Maracanã, o Fluminense também. Inclusive da Libertadores. Alugou São Januário para dois jogos lá e na segunda partida foi solicitada a retirada. Agora considero um absurdo inadmissível que a gente vai ter um prejuízo enorme no gramado que colocamos lá por causa de uma decisão que não observou tudo isso – disse Mário.

O presidente do Fluminense também comentou sobre uma possível entrada do Vasco na parceria. Mário ressaltou que não há conversa abertas sobre esse sentido.

– A participação da licitação é Flamengo e Fluminense. O Vasco se manifesta sempre através da imprensa que tem interesse etc. Mas não temos conversas abertas nesse sentido. Atitudes como essa afastam ainda mais a possibilidade de conversa – declarou.

O Consórcio Maracanã entrou com recurso para que a partida não seja realizada no Maracanã e agora aguarda julgamento. No entanto, enquanto isso, a partida será no estádio Jornalista Mário Filho.