PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Série D: Caxias, Bahia de Feira e Jacuipense vencem; confira os jogos deste sábado (25)

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 23h58

Neste sábado (25), mais uma rodada da Série D do Campeonato Brasileiro se iniciou e destaque para as vitórias de Náutico-RR e Bahia de Feira, que golearam em suas partidas.

CONFIRA O RESUMO DESTE SÁBADO NA SÉRIE D

CAXIAS X SÃO LUIZ

O Caxias venceu o São Luiz por 2 a 1 e está cada vez mais perto da classificação para a próxima fase da Série D. Os gols do Caxias foram marcados por Wesley e Diogo, já o gol do São Luiz foi marcado por Márcio da Silva. Com o resultado, o Caxias fica na segunda colocação do grupo H, com 20 pontos ganhos; já o São Luiz, fica na quinta colocação, com 13 pontos.

CRATO X SOUSA

O Dino conquistou uma vitória importante fora de casa, venceu o Crato por 1 a 0 no Estádio Mirandão, o único gol da partida só aconteceu aos 36' minutos da etapa final com Gustavo Henrique. Com a vitória o Sousa chegou aos 20 prontos ganhos, estando na 2º colocação. Já o Cratos ocupa a última colocação do grupo C com 5 pontos ganhos.

PORTUGUESA-RJ X PARANÁ

A Portuguesa-RJ enfrentou hoje (25) o Paraná Clube no Estádio Luso-Brasileiro e venceu a partida por 1 a 0, o gol da lusa foi marcado por Douglas Pires no segundo tempo. Com o resultado a Portuguesa-RJ chega aos 15 pontos ganhos, ficando na 3º colocação do grupo G, já o Paraná fica na 2º colocação com 19 pontos ganhos.

SANTO ANDRÉ X CIANORTE

O Santo André recebeu o Cianorte no Estádio Brunão e venceu a partida por 1 a 0, resultado esse que colocou a equipe paulista na 4º colocação do grupo G com 12 pontos ganhos, o Cianorte estaciona na 5º colocação com 11 pontos ganhos.

REAL NOROESTE X INTER DE LIMEIRA

O Real Noroeste recebeu a inter de Limeira no Estádio José Olímpio da Rocha e em partida equilibrava de quatros gols fizeram uma partida emocionante, os gols deste empate em 2 a 2 foram marcados pelo Real Noroeste com Vinícius Silva (GC) e Marcos Vinícius, já os gols da Inter de Limeira foram marcados por Guilherme e Vinícius Silva agora a favor. Com o resultado, o Real Noroeste fica na 5º colocação do grupo F com 16 pontos ganhos, já a Inter de Limeira segue na coloca com 14 pontos na 5º colocação.

CASTANHAL X 4 DE JULHO

Em partida de poucas emoções, Castanhal e 4 de Julho não saíram de um empate por 0 a 0, em uma partida repleta de confusão com expulsões deixaram o jogo quente, mas não o suficiente para que as equipes pudessem marcar gols. A única chuva que teve foi um temporal que caiu no Estádio Modelão. Com o resultado, o Castanhal fica na 2º colocado do grupo B com 16 pontos, já o 4 de Julho fica estacionado na 7º colocação com 10 pontos ganhos.

JUAZEIRO X JACUIPENSE

No Estádio Adauto Morais a Jacuipense venceu fora de casa o Juazeirense fora de casa pro placar de 2 a 0, os gols da partida foram marcados por Newton Araújo e Welder, a partida teve bastante movimento, o Juazeirense até tentou impor ritmo de jogo, mas se esbarrou na boa defesa do Jacuipense. Com o resultado o Juazeirense ficou na 4º colocação do grupo D com 13 pontos ganhos. Já o Jacuipense chegou à terceira colocação com 17 pontos ganhos.

NÁUTICO-RR X HUMAITÁ

Em partida de seis gols, o Náutico-RR venceu o Humaitá por 4 a 2 no Estádio Canarinho, foi a primeira vitória da equipe na competição. A partida foi válida pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro da série D. Aos 3' minutos Heitor abriu o placar, que permaneceu assim até o fim do primeiro tempo. No retorno para o segundo tempo, o Náutico-RR começou a construir o resultado, aos 10' minutos, Heitor marcou seu segundo gol na partida, aos 12' Caça-Rato fez o terceiro, e aos 24' minutos Gustavinho fez o 4º gol. Daniego e Digão descontaram para o Humaitá.

FERROVIÁRIA X NOVA VENÉCIA

Em partida movimentada na Fonte Luminosa em Araraquara, Ferroviária e Nova Venécia fizeram um jogo bastante movimentado, dando destaque aos goleiros das duas equipe, que trabalharam bem e não deixaram a bola entrar. Herrison do Nova Venécia fez uma grande partida. E a partida não teve bola na rede, ficou mesmo em 0 a 0, resultado que coloca a Ferroviária na 4º colocação com 16 pontos ganhos, e o Nova Venécia chega aos 20 pontos ganhos, e segue líder do grupo 6 da competição.

AMAZONAS X PORTO VELHO

O Porto Velho voltou a vencer no Brasileirão série D, depois de sete rodadas sem saber o que é vitória o Porto Velho bateu o Amazonas de virada pelo placar de 2 a 1. Os gols do Porto Velho foram marcados por Emerson Bacas e Victor Hugo, já o gol do Amazonas foi marcado por Ítalo. O time de Rondônia segue com chances de classificação, já o Amazonas perdeu a chance de se classificar com antecedência.

URT X BAHIA DE FEIRA

Na partida de mais gols na rodada da série D, o Bahia de Feira venceu o URT fora de casa por 5 a 2, a partida foi no Estádio Zama Maciel. Os gols do URT foram marcados por Júlio César e Jeferson. Já os gols do Bahia de Feira foram marcados por Eduardo, Iago Martins, e Janderson que marcou três vezes. Com o resultado o URT fica na 7º posição com 12 pontos ganhos, já o Bahia de Feira sobe para a 3º colocado com 17 pontos ganhos.

FC CASCAVEL X AIMORÉ

O Cascavel foi derrotado pelo Aimoré neste sábado (25) em partida válida pela 11º rodada do Brasileirão série D, o único gol da partida e que deu a vitória para o Aimoré foi marcado por Júnior Fialho, o Cascavel até buscou o empate mas se esbarrou na defesa do Aimoré. Com o resultado final, o Cascavel ficou na 4º colocação com 18 pontos ganhos no grupo H, já o Aimoré subiu para a 3º colocação com 20 pontos ganhos.

SERGIPE X CSE

O Sergipe bateu o CSE em casa por 2 a 1, a partida aconteceu no Estadio Batistão, os gols do Sergipe foram marcados por Alan James que fez cumprir a lei do ex, já que o jogador jogou no CSE. Júnior Timbó de pênalti descontou em Sergipe, aos 35′ minutos do primeiro tempo Ewerton recebeu segundo amarelo e foi expulso. Com o resultado o Sergipe fica na 6° colocação com 12 pontos ganhos, já o CSE segue na 7° colocação com 11 pontos ganhos.

GRÊMIO ANÁPOLIS X COSTA RICA

O Costa rica foi ate o estado de Goiás e derrotou o Grêmio Anápolis por 2 a 1, resultado acabando com a sequencia de trem jogos sem vitória da equipe na competição. O gol do Grêmio Anápolis foi marcado Yan Barreto, Felipe Costa e Bruninho viraram para o costa rica, que ficou na 3° colocação com 17 pontos ganhos, e o Grêmio Anápolis segue na 7° colocação com 8 pontos ganhos.

Futebol