Topo

Goiás x Cuiabá: informações, prováveis escalações, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 19h56

O Goiás recebe o Cuiabá neste domingo (26), às 18h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Goiás, que não vence há quatro rodadas no Brasileirão, chega para esta partida pressionado pelos últimos resultados e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento da competição.

O Goiás não vai contar com o lateral-direito Maguinho, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso para o duelo contra o Cuiabá. O zagueiro Da Silva também está fora de combate, pois lesionou o joelho e também não jogará mais nesta temporada; Yan Solto entra em seu lugar. O Goiás pode ter a volta de Apodi e Nicolas, mas este ainda é dúvida. O Esmeraldino está na 17ª colocação, com 14 pontos.

O Cuiabá não vence há três partidas e tem a missão de superar o Goiás neste confronto direto contra a zona de rebaixamento. O Dourado não vai poder contar com António Oliveira, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, e será comandado pelos seus auxiliares. O volante Pepê ainda segue fora de combate, devido à um choque na cabeça na partida contra o Red Bull Bragantino. Alan Empereur deve ser novidade para esta partida contra o Goiás. O Dourado está na 18ª colocação, com 13 pontos.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X CUIABÁ

  • Data e horário: 26/06 às 18:00h, de Brasília)
  • Local: Estádio da Serrinha em Goiânia (GO)
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
  • Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
  • Assistente 2: Ivan Carlos Bohn (PR)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos

Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e em tempo real pelo ESPORTE NEWS MUNDO

PALPITES

Márcio Henrique, setorista do Goiás:

-O Goiás chega pressionado e precisa vencer para sair da zona de rebaixamento, diante do torcedor o Goiás não pode vacilar, mesmo com todos os desfalques acredito que o Goiás deve impor seu jogo e sair com uma vitória.

Palpite: Goiás 2 x 0 Cuiabá

Ignez Alessandra, setorista do Cuiabá:

-O duelo é direto para sair da zona de rebaixamento. Cuiabá e Goiás estão dentro da zoba e separados por apenas 1 ponto. A vitória é importantíssima para o Dourado poder seguir com seu objetivo na temporada.

Palpite: Goiás 1 x 2 Cuiabá

Ana Júlia Santos, setorista do Cuiabá:

-O Dourado vem fazendo excelentes jogos que ainda não geraram resultados, e o jogo contra o Goiás pode ser uma ótima oportunidade para a equipe se firmar no sistema do novo técnico e consagrar o trabalho com a vitória. Um Cuiabá mais ofensivo e com uma defesa consistente garantiram o empate contra o Ceará e podem garantir a vitória contra o time esmeraldino.

Palpite: Goiás 1 x 2 Cuiabá

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Yan Solto, Raynaldo, Caetano, Dieguinho; Matheus Salles, Caio Vinícius, Elvis e Dada Belmonte; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Wendel; Camilo, Rafael Gava, Kevin; André Luís; Felipe Marques e André Elton. Técnico: Antônio Oliveira ( Bernardo Franco)