Topo

Cria do Cruzeiro, Gabriel Henrique comemora campanha do Brasiliense na Série D

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/05/2022 20h04

Cria das categorias de base do Cruzeiro, Gabriel Henrique chegou ao Brasiliense no mês passado e vem se destacando na equipe. Na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o time do Distrito Federal já disputou sete jogos, com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, ocupando a liderança do Grupo A5. O volante de 23 anos comemorou a campanha na equipe até aqui.

– Estou muito feliz no meu novo clube, cheguei no Brasiliense há pouco tempo e estamos muito bem no Campeonato Brasileiro da Série D. Estou conseguindo desempenhar um bom trabalho junto com toda equipe – afirmou Gabriel Henrique em entrevista ao Esporte News Mundo, antes de completar:

Gabriel Henrique (Foto: Divulgação)

– Na próxima rodada teremos mais um jogo importante, onde lutaremos para seguirmos na primeira colocação. O clube oferece totais condições de trabalho, ambiente, estrutura ótima… Espero continuar aqui por um bom tempo. Sempre desenvolvendo o meu melhor e ajudando este grande time.

Gabriel Henrique chegou ao Brasiliense após ficar sem vínculo com o término do contrato com o Ceilândia, também do Distrito Federal. O volante tem um forte poder de marcação e despertou interesse da comissão técnica do Jacaré, que passou por diversos problemas para a posição após a lesão de Radamés.

Além de Ceilândia, Brasiliense e Cruzeiro, Gabriel Henrique acumula passagens por equipes como Valeriodoce-MG, Criciúma, Betim-MG, Aymorés-MG, Unaí, União Luziense-MG e Araxá-MG.