PUBLICIDADE
Topo

Futebol

André Anderson desfalca São Paulo na Copa Sul-Americana; entenda

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/05/2022 08h00

André Anderson é desfalque do São Paulo na Copa Sul-Americana - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Última contratação do São Paulo para a temporada, André Anderson é desfalque para a partida contra o Jorge Wilstermann (BOL) pela Copa Sul-Americana. Contratado em abril, o meia não foi inscrito a tempo de disputar a competição continental.

Caso o São Paulo avance para o mata-mata da Sula, Anderson poderá reforçar a equipe no decorrer da competição. Apesar disso, o meia é desfalque ao menos nas duas partidas restantes da Copa Sul-Americana: Jorge Wilstermann (BOL) – Casa; Ayacucho (PER) – Casa.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No último final de semana, contra o Cuiabá, a entrada de André Anderson deu outra dinâmica a equipe que reagiu o placar adverso e venceu por 2 a 1. O camisa 28 sofreu o pênalti que iniciou a reação do São Paulo e sua ausência foi lamentada pelo treinador Rogério Ceni.

É uma pena a gente não ter a Sul-Americana para ele. Se tivéssemos, ele estaria em um estágio bem mais avançado. É um jogador que tecnicamente é bom, conduz bem a bola, bate bem, tem boa finalização e arranque

Rogério Ceni sobre a ausência de André Anderson na Copa Sul-Americana

Para ficar ligado nas últimas notícias do Tricolor Paulista, acesse o Esporte News Mundo.

Com passagens pelas seleções de base da Itália, André Anderson deve reforçar o São Paulo no final de semana. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe visita o Corinthians na Neo Química Arena. O Tricolor Paulista jamais venceu no estádio rival.

Futebol