PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com desfalques, Felipão fará mudanças no Athletico para partida contra o Libertad

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/05/2022 12h47

O técnico do Athletico, Felipão, segue a preparação para definir o time titular para a partida contra o Libertad (PAR), nesta quarta-feira (18), às 19h, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O volante Matheus Fernandes e o atacante Vitinho são dúvidas e podem não atuar. O meia-atacante David Terans, que já ficou fora do último jogo da equipe, pode retornar ao time titular.

+ Pacote internacional? Athletico aguarda dois reforços após o fim da temporada europeia

Matheus Fernandes e Vitinho saíram machucados na derrota para o Fluminense, no último sábado (14), pelo Brasileirão. O volante deixou o jogo sentindo dores no joelho. Já o atacante teve um desconforto na coxa. Felipão irá realizar o último treino antes do jogo na tarde desta terça-feira (17), na Arena da Baixada. O técnico deve promover algumas mudanças em razão dos desfalques e por opção técnica também. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

O Furacão precisa vencer o Libertad para se manter vivo na disputa da Libertadores. Com quatro pontos conquistados, o Athletico ocupa a última posição do grupo B, atrás do líder Libertad, que tem sete, e The Strongest (BOL) e Caracas (VEN), com cinco pontos cada. O técnico Felipão fez um pedido em entrevista coletiva, para que a torcida vá ao jogo contra os paraguaios e apoie o time em busca da vitória.

Felipão ainda pode fazer mais alterações no time titular e só deve definir quem inicia a partida após o último treinamento. Entretanto, a equipe base pode ir a campo com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans (Marlos); Canobbio, Cuello e Pablo (Pedro Rocha).

Futebol