Topo

Athletico recebe São-Joseense pelo Paranaense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/01/2022 08h00

Às 20h deste sábado (29), o Athletico recebe o São-Joseense na Arena da Baixada, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão é franco favorito frente ao estreante na elite do futebol paranaense, e após o empate em 0 a 0 com o Maringá, quer mostrar serviço ao torcedor.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

+ | ATHLETICO RECEBERÁ QUANTIA MILIONÁRIA EM VENDA DE BRUNO GUIMARÃES

Os aspirantes do Athletico têm mostrado muito potencial para serem considerados candidatos ao título estadual, as partidas contra Paraná e Maringá mostraram muita qualidade das peças do time comandado por James Freitas. Contudo, os bons jovens jogadores ainda não parecem estar 100% entrosados e confiantes, principalmente no setor ofensivo.

O ataque rubro-negro não tem conseguido aproveitar o alto volume de jogo produzido pela equipe, o que já custou o resultado contra o Maringá na última rodada. James Freitas tem o desafio de reduzir o número elevado de chances de gol desperdiçadas que o Athletico tem apresentado até aqui, para que a dominância e boa atuação do time em campo se converta no resultado.

+ | ATHLETICO É PUNIDO PELO STJD POR INCIDENTES NA FINAL DA COPA DO BRASIL

Já o São-Joseense busca sua primeira vitória no campeonato, o time da região metropolitana de Curitiba quer surpreender os favoritos e voltar da Arena da Baixada com os três pontos para quem sabe sonhar alto na sua primeira participação na primeira divisão do Campeonato Paranaense.

A equipe comandada por Marcão se mostrou guerreira no empate em 0 a 0 com o Azuriz e na derrota apertada contra o Londrina, atual campeão, por 1 a 0 no Estádio do Café. Portanto, um resultado positivo contra o Athletico pode trazer a confiança que o grupo promissor precisa para dar boa sequência ao campeonato e se classificar entre os oito melhores para a fase de mata-mata.

Confira a ficha técnica e as prováveis escalações dos dois times para o confronto.