PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Red Bull Bragantino joga mal e é goleado pelo Mirassol

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 22h17

Na noite desta quinta-feira (27), em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino perdeu para o Mirassol por 3 a 1, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os gols dos donos da casa foram marcados por: Fabrício Daniel e Zeca (duas vezes).  Nos acréscimos, o Braga descontou com Bruno Tubarão.

Como ficou

Com o resultado, o Massa Bruta fica na terceira colocação do Grupo D, sem nenhum ponto conquistado. Por isso, o clube busca uma reação já na próxima rodada.

Na próxima segunda-feira (31), o Red Bull Bragantino encara o Guarani, às 20h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O Toro Loko busca a sua primeira vitória na competição.

+ Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O jogo

Na primeira etapa, o Mirassol veio com tudo para cima do Red Bull Bragantino e quase abriu o placar no início do jogo. Logo aos 1', Negueba acetou um belo chute, que passou raspando o ângulo do goleiro Cleiton. Na sequência, Negueba recebeu em profundidade, dividiu com Cleiton e viu Aderlan salvar o Toro Loko.

Aos 24', após levantamento de Leandrinho, Léo Ortiz subiu sozinho e cabeceou para fora. Aos 37', Negueba levantou na área, a zaga afastou mal e Fabrício Daniel chutou firme para abrir o placar para o Mirassol. O Toro Loko pouco criou e não teve forças para empatar o confronto. Fim de primeiro tempo: Mirassol 1 x 0 Red Bull Bragantino.

Na segunda etapa, quem voltou melhor foi o Mirassol. Aos 4', Fabrício Daniel recebeu belo passe de Camilo, bateu firme e viu Cleiton fazer boa defesa. Na sequência, Alerrandro recebeu belo passe de Helinho e saiu na cara do gol. O camisa 9 do Braga encheu o pé e mandou longe do gol.  

No lance seguinte, Camilo bateu escanteio fechado e a bola bateu no braço de Alerrandro. Pênalti para o Mirassol. Camilo bateu, Cleiton defendeu e no rebote Zeca ampliou o marcador. Aos 18', Zeca recebeu passe em profundidade driblou Léo Ortiz e marcou mais um para o Mirassol.

O Red Bull Bragantino até tentou criar algumas oportunidades, mas não conseguia acertar o alvo. Nos acréscimos, Bruno Tubarão arriscou de fora da área e marcou um golaço para o Braga. Final de jogo: Mirassol 3 x 1 Red Bull Bragantino.

Futebol