Topo

Marlos se reaproxima do Athletico

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/01/2022 14h24

O meia Marlos foi bastante ventilado nos bastidores do Athletico como possível substituto de Nikão para 2022, a negociação porém parecia estar descartada pela direção rubro-negra, por, segundo o presidente Mario Celso Petraglia, “(Marlos) não tem condições dentro do jogo, da sistemática do Athletico este ano, ele não somaria”. Porém, segundo o GE, uma nova investida do Furacão pelo meia está em progresso, e a situação deve ser resolvida nos próximos dias.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

LEIA MAIS + | ATHLETICO ENFRENTA MARINGÁ NO CAMPEONATO PARANAENSE

Marlos é torcedor assumido do Athletico, e nunca escondeu o desejo de atuar pelo clube. Nesta janela de transferências, o meia já teria recusado propostas de clubes do Brasil como São Paulo, Botafogo e Atlético-MG, e da MLS para priorizar o Furacão. O jogador que foi convidado por Petraglia para assistir a final da Copa do Brasil na Arena da Baixada, teria ficado aborrecido com o recuo do Athletico nas negociações. Portanto, se for apresentada uma proposta de fato pel oFuracão ao jogador, Marlos finalmente assinar como novo reforço para 2022.

LEIA MAIS + | ATHLETICO PODE FATURAR COM VENDA DE JOGADOR AO FUTEBOL INGLÊS

O meia de 33 anos é ídolo na Ucrânia e defendeu inclusive a seleção ucraniana na última Eurocopa. Pelo Shakhtar Donetsk, é tetra campeão da liga e da copa nacional, além de anotar 74 gols e 65 assistências em 287 jogos pela equipe, sendo uma das principais lideranças mentais e técnicas do grupo. No Brasil, Marlos foi campeão da Copa Sul-Americana com o São Paulo, em 2012.