PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pablo acerta rescisão com o São Paulo e deve ser anunciado pelo Athletico em breve

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 15h08

O atacante Pablo acertou com o São Paulo a sua rescisão do contrato que iria até o final de 2023, e seu retorno ao Athletico deve ser anunciado muito em breve. O acordo pelo acerto de dívidas do clube com o jogador foi acertado e Pablo está livre no mercado. O anúncio oficial da rescisão pelo São Paulo deve sair já nas próximas horas.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

LEIA MAIS + | PETRAGLIA CONFIRMA CONVERSAS COM GRANDES BANCOS MUNDIAIS

Em coletiva realizada na última segunda-feira (24), o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, já adiantou que com a saída de Pablo do São Paulo, o atacante “volta para casa”. Pablo já recusou propostas de empréstimo de Ceará e Santos neste início de ano, e está abrindo mão de um dos maiores salários do plantel do São Paulo para acertar seu retorno ao Athletico, clube onde foi formado.

LEIA MAIS + | ENTENDA COMO FUNCIONARÁ O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO ATHLETICO – ONDE CADA UM ATUARÁ?

Pelo Furacão Pablo foi destaque do Athletico campeão da Copa Sul-Americana de 2018, sendo artilheiro daquela edição. Se transferiu ao São Paulo no início de 2019 como a compra mais cara da história do Tricolor por R$26 milhões, mas nunca conseguiu convencer no Morumbi, apesar dos bons números com a camisa do São Paulo.

Futebol