PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bombou na semana do RB Bragantino: reforço chegando, interesse em Sávio e preparativos para 2022; veja top 5

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/01/2022 08h00

O Red Bull Bragantino passou por uma semana muito movimentada dentro e fora de campo. Na última semana, a equipe do interior paulista anunciou a contratação de José Hurtado, ex-Independiente del Valle. Confira abaixo o top 5:

1 - Novo reforço do Braga tem passagem pela seleção equatoriana

Na última terça-feira (18), o Red Bull Bragantino anunciou a contratação de José Hurtado, ex-Independiente del Valle. Aos 20 anos, o jogador assinou contrato até 2026. Os valores da negociação não foram revelados.

Em 2021, o atleta viveu o auge de sua carreira e foi convocado para a Copa América no Brasil e para as eliminatórias da Copa do Mundo, de 2022. Hurtado é considerado uma promessa e esperança para o futebol do país.

LEIA MAIS: JOSÉ HURTADO, REFORÇO DO RED BULL BRAGANTINO JÁ CONTA COM PASSAGENS PELA SELEÇÃO EQUATORIANA

2 - Bragantino mantém base de 2021 e deve incomodar rivais

Na última temporada, o RB Bragantino mostrou que pode bater de frente com os seus adversários. O Braga fez uma ótima campanha na Copa Sul-Americana, mas ficou com o vice-campeonato.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Toro Loko fez uma excelente campanha e se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Por isso, o clube renovou com grande parte de seus jogadores e monitora o mercado em busca de boas oportunidades.

LEIA MAIS: RED BULL BRAGANTINO MANTÉM BASE DE 2021 E DEVE INCOMODAR RIVAIS NOVAMENTE

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

3 - Braga acerta a contratação de Lucão, ex-Vasco

O goleiro Lucão está de saída do Vasco. O jogador chegou a um acordo e acertou a sua rescisão com o Cruz-Maltino para poder assinar com o Red Bull Bragantino. Segundo de informações do jornal "O Dia", o novo contrato com o clube paulista será de cinco anos.

O acordo entre as partes, o Vasco não receberá nenhuma compensação financeira. Entretanto, o clube carioca vai permanecer com uma parte dos direitos econômicos do jogador para o caso de uma futura venda.

LEIA MAIS: LUCÃO ACERTA SAÍDA DO VASCO E VAI ASSINAR COM O RED BULL BRAGANTINO

4- Braga fecha com Hyoran, emprestado pelo Atlético-MG

Na última segunda-feira (17), o meia Hyoran, do Atlético-MG, chegou ao Red Bull Bragantino. O jogador agora faz parte do grupo que se prepara para o início da temporada 2022. Aos 28 anos, o jogador chega por empréstimo e com o salário sendo pago integralmente pelo Braga.

Na temporada passada, o jogador atuou em 32 jogos, marcou três gols e distribuiu quatro assistências. Além disso, Hyoran foi peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021.

LEIA MAIS: EMPRESTADO PELO ATLÉTICO-MG, HYORAN CHEGA AO RED BULL BRAGANTINO

5 - Vitinho não corresponde e deixa o Toro Loko

O meia atacante Vitinho está livre para decidir o seu futuro no futebol. Em 2019, o atleta chegou ao Braga com grandes expectativas, mas não correspondeu. Dessa forma, o atleta não teve seu vínculo renovado e está livre no mercado.

O Guarani monitora a situação e deve fazer uma proposta de empréstimo. Dessa forma, Vitinho chegaria para disputar a Série B e suprir as saídas de Andrigo e Régis.

LEIA MAIS: APÓS NÃO CORRESPONDER, VITINHO DEVE DEIXAR O RED BULL BRAGANTINO E ASSINAR COM RIVAL

Futebol