PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Saída do atacante Sorriso, do Juventude, está próxima de ser anunciada pelo clube; veja os detalhes da negociação

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/01/2022 18h08

O jogador está de saída para o Red Bull Bragantino e apenas alguns detalhes o separam do Massa Bruta. O Juventude deve anunciar, ainda nesta semana, sua saída do clube.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O destino do jovem atacante de 20 anos é o Red Bull Bragantino e, de acordo com o presidente do Juventude, Walter Dall Zotto Jr., em entrevista concedida ao ge, as negociações já estão bem avançadas, em fase de trocas de documentos. Segundo ele, a saída do jogador deve ser divulgada assim que tudo estiver definido e o contrato devidamente assinado.

Além do Massa Bruta, outros clubes estavam de olho na situação do atacante, como é o caso do Atlético-MG, que chegou a abrir conversas com o Juventude, mas nunca oficializou uma proposta. O Grêmio também tentou negociar com o Ju, mas as tratativas esfriaram.

A negociação é vista com bons olhos pela diretoria Alviverde. O valor da venda é próximo ao da sua multa rescisória (R$ 7 milhões) e o Juventude permanece com 25% dos direitos econômicos do atleta, podendo arrecadar em eventuais transações futuras.

Sorriso foi a grande revelação do Juventude em 2021. Entre campeonato estadual, Copa do Brasil e Brasileirão, o atacante atuou em 50 oportunidades, marcando quatro gols e distribuindo quatro assistências. Só pelo Brasileirão, Sorriso esteve presente em quase todos os jogos – das 38 partidas, ficou apenas duas rodadas de fora e entrou como titular 23 vezes.

VEJA MAIS | Juventude enfrentará o Porto Velho-RO pela primeira vez na história; conheça o adversário

Futebol