PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Hulk fala da relação com ídolos históricos do Atlético-MG: 'Receber o carinho deles, o abraço verdadeiro, é muito gratificante'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/12/2021 23h22

Em entrevista ao programa ‘Bem Amigos!’, da Rede Globo, o atacante Hulk falou sobre a relação com os ídolos históricos do Atlético-MG e a emoção e carinho que eles retribuíram para o time na conquista do título brasileiro.

– Poder receber o carinho deles, aquele abraço verdadeiro e eles sorrindo com a nossa conquista, feliz e vibrando também, é muito gratificante. A gente pega um pouco da experiência deles para poder traçar o mesmo caminho e escrever um pouco da nossa história em um clube tão grande como o Atlético-MG.

Hulk também falou sobre a relação da torcida e como foi a chegada dele no Atlético-MG.

– Quando eu vim para o Brasil, sempre tive vontade de voltar ao país e em um grande clube como o Atlético-MG. E via a forma que eles abraçavam o Éder, o Reinaldo, o Ronaldinho, que fez história no clube mais recente. Então a gente começa a acompanhar isso diariamente, até com o próprio Victor. A torcida, ela abraça de verdade e eu fiz a escolha certa de vim para o Atlético-MG. Sou muito grato a essa torcida. O próprio Cuca falava para a gente "vocês não tem noção o que essa torcida vai fazer se formos campeões", "vocês não tem noção o tanto de gente que já sofreu por bater na trave". Ele passava para gente e a gente abraçou e graças a Deus conseguimos realizar o sonho de ser campeão brasileiro.

O atacante é o artilheiro do Atlético-MG na temporada e principal nome do clube no Campeonato Brasileiro, e consequentemente, do título nacional, após 50 anos. A idolatria e o carisma que o jogador tem, transborda o Mineirão, com mascaras, rostos e corpos pintados, mas também de crianças que se apaixonam pelo time e se identificam o atleta.

Futebol