PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Carille define situações de Tardelli e Marinho para jogo contra o Flamengo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/12/2021 14h17

Na tarde desta sexta-feira (3), o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva antes da partida contra o Flamengo. O treinador do Santos explicou as situações de Marinho e Diego Tardelli, que foram desfalques nos últimos jogos.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Tardelli está fora. Marinho volta. E sobre Felipe Jonatan, vamos esperar até amanhã ou domingo para ver se ele vai para campo. É um cara que vem jogando (muito), então a parte física não nos preocupa – disse Carille.

– Vamos ver como está essa dor que ele está sentindo no púbis. Existe mesmo uma inflamação. Graças a Deus, não tem uma lesão. Se os médicos do clube conseguirem diminuir essa inflamação, terei o Felipe também. Mas é certo que o Tardelli está fora e o Marinho está no jogo – complementou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+ Atuações ENM: Marcos Leonardo se destaca novamente em empate do Santos contra o Internacional

+Santos empata com o Internacional fora de casa

+ Santos anuncia novo patrocinador por quantia milionária

+Marcos Leonardo comemora "alívio" após vitória e projeta "três finais" para o Santos

O lateral-esquerdo sentiu um desconforto na região do púbis durante o empate em 1 a 1 com o Internacional, na última semana, e foi substituído no intervalo.

Santos e Flamengo se enfrentarão na próxima segunda-feira (6), às 20h (de Brasília), no Maracanã.

Futebol