Topo

Bombou na semana do Atlético-GO:Empate no Accioly, quebra de jejum e partida adiada; confira já!

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/11/2021 16h43

Após o empate em 1 a 1, contra o Ceará, no Estádio Antônio Accioly, no sábado (20), pela 34ª rodada do Cameponato Brasileiro . O Atlético Goianiense teve uma semana bem movimentada, com confronto direto, quebra de jejum e jogo a adiado.

Empate no Accioly

O Dragão recebeu o Juventude, na noite da última terça-feira (23), no Estádio Antônio Accioly, em partida atrasada da 30ª rodada do Brasileirão. O confronto direto na luta contra o Z-4 terminou empatado em 1 a 1.

Com o resultado, o Atlético-GO chegou ao sétimo jogo sem vencer na competição nacional. Os goianos estão na 15ª colocação, com 41 pontos, mas estão a apenas um ponto do Juventude, time que abre a zona do rebaixamento.

Zé Roberto quebra jejum de gols

O centroavante da equipe rubro-negra é o principal artilheiro da equipe na temporada com 11 gols, mas não balançava as redes há mais de dois meses e meio. A última vez que ele havia marcado foi no empate em 1 a 1 , contra o Corinthians, em 12 de setembro, em partida válida da 20ª rodada do Brasileirão.

Com a má fase, Zé Roberto começou a frequentar o banco de reservas. O atacante André Luis foi testado na posição pelo interino Eduardo Souza, porém, a experiência não obteve sucesso. Com a chegada de Marcelo Cabo ao comando do Dragão, o camisa nove começou só uma partida como titular, contra o Santos. Na partida contra o Juventude, Zé Roberto entrou no decorrer do jogo e quebrou o jejum de gols, e se isolou ainda mais na artilharia da equipe atleticana.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Partida adiada

Chapecoense e Atlético-GO se enfrentariam, na noite da última sexta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, em partida adiantada da 36ª rodada do Brasileirão.

Como o avião do Dragão não conseguiu pousar na cidade catarinense, por questões climáticas, a CBF remarcou o jogo para a próxima sexta-feira (3). Por causa dessa mudança, outro jogo também sofreu alteração em sua data. O duelo entre Atlético-GO e Internacional, no Estádio Beira Rio, que inicialmente aconteceria no domingo (5), foi remarcado para a segunda-feira (6).

O próximo compromisso dos atleticanos é contra o Bahia, nesta segunda-feira (29), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você acompanha o Tempo Real do duelo entre o Dragão e o Esquadrão de Aço, no Esporte News Mundo.