Topo

Bombou na semana do São Paulo: lesão de Luciano, rescisão e possível desfalque; confira

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/11/2021 19h00

A semana do São Paulo mais uma vez foi agitada e bombou. O fim de jejum de gols de Luciano no Choque-rei que ocasionou em lesão no pulso, rescisão de contrato do atacante Rojas, tentativa de renovação de Arboleda e mais. Confira o top cinco do que bombou na semana do Tricolor do Morumbi!

Lesão de Luciano

O fim de jejum de gols havia acabado. Luciano voltar a marcar com a camisa do São Paulo no clássico diante do Palmeiras na última quarta-feira (17), porém, o atacante tem sido desfalque para o técnico Rogério Ceni. Luciano passou por cirurgia no último sábado para corrigir a fratura no osso e passa bem. Ainda não há previsão de retorno do atacante.

Rojas se despede do São Paulo

Na última terça-feira (23) o atacante Rojas realizou seu último treino com a camisa tricolor e rescindiu seu contrato com o Clube. O jogador tinha contrato até o final do ano e sua saída já estava antecipada desde a semana passada já que não estava nos planos da equipe.

Rojas que chegou em junho de 2018 e ficou parado por um tempo devido a uma grave lesão no joelho e quase dois anos de recuperação até este ano, quando teve algumas oportunidades. Foram algumas participações de destaque no primeiro semestre quando renovou o contrato que terminava em maio, para dezembro. Sem muitas novas chances, o atacante ficou espaço e decidiu rescindir.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Tricolor envia nova proposta de renovação para Arboleda

O São Paulo encaminhou na última quinta-feira uma nova proposta para renovar o vínculo do zagueiro Robert Arboleda, que tem contrato com o Tricolor até o meio do ano que vem.

Na nova proposta, o Clube do Morumbi apresenta um contrato de três anos com luvas altas e um aumento salarial. A oferta foi recebida, até então considerada boa e o acerto pode acontecer nos próximos dias, segundo o ge.

Benítez fica para a próxima temporada?

O São Paulo tem um prazo para tentar novo empréstimo do meia Martin Benítez. O Clube do Morumbi tem até o dia 15 de dezembro para informar o Independiente, da Argentina, se deseja adquirir os direitos econômicos do jogador. O preço gira em torno de US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 16,7 milhões), segundo o ge.

Novo desfalque? Pablo se lesiona e não desfalca reapresentação no CT

O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira no CT da Barra Funda e teve uma baixa. O atacante Pablo sofreu um entorse no joelho esquerdo durante a partida diante do Athletico, em uma disputa de bola com o goleiro adversário, e foi submetido a exames que não diagnosticaram lesão grave. Com inchaço e dores no local, Pablo ficou em tratamento no REFFIS e será reavaliado pelo departamento médico.