Topo

Empresário de Milinkovic-Savic sobre possível saída da Lazio: 'É jogador de clube grande'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/11/2021 15h36

O meia Sergej Milinkovic-Savic, da Lazio, tem vivido mais uma temporada de destaque pelo clube italiano e frequenta a lista de desejos de grandes clubes europeus. Atuando pela Lazio desde a temporada 2015/16, o jogador de 26 anos está cada vez mais próximo de deixar o clube. Nesta sexta-feira (19), Mateja Kezman, empresário do atleta, falou sobre uma possível transferência e chegou a citar a Juventus.

Em suas declarações, Kezman destacou que Milinkovic-Savic precisa atuar em uma equipe que tenha o ataque como principal arma e que possa lutar por grandes títulos. Além disso, o empresário do jogador sérvio afirmou que a Lazio não é o clube ideal para um atleta com a qualidade de Milinkovic-Savic.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

? Na verdade nunca tivemos conversas sérias com a Juventus. Nada aconteceu e nenhum acordo foi alcançado com eles. Com todo o respeito que temos pela Lazio, mas o Sergej (Milinkovic-Savic) é jogador de clube grande e que joga para o ataque. Tenho certeza que chegará a hora de uma nova aventura e novos sonhos no futebol. A Juventus é um grande clube e tenho certeza que seria uma honra para qualquer jogador poder jogar com essa camisa ? disse Mateja Kezman em declaração colhida pelo jornal espanhol “As”.

Milinkovic-Savic tem contrato com a Lazio até junho de 2024, mas uma saída em janeiro, quando será aberta a próxima janela de transferências, não está descartada. De acordo com o site “Transfermarkt”, especializado no mercado do futebol, o jogador sérvio tem um valor aproximado de 70 milhões de euros (cerca de R$ 438 milhões na cotação atual).

Essa não é a primeira vez que Milinkovic-Savic tem seu nome envolvido em uma possível saída da Lazio. Durante a temporada passada, o clube italiano chegou a recusar uma proposta oficial feita pelo Paris Saint-Germain. Clubes como Barcelona e Liverpool também já apareceram interessados no atleta. Na atual temporada, Milinkovic-Savic fez 16 jogos, marcou três gols e deu quatro assistências.