Topo

Inter tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos antes do Gre-Nal 434

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/10/2021 21h00

O próximo jogo do Internacional é diante do São Paulo, no domingo (31), às 18h15, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Diego Aguirre tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Caso algum deles seja punido, será desfalque para o Gre-Nal 434, que acontece no dia 6 de novembro.

A lista dos pendurados do Inter é composta por: Yuri Alberto, Taison, Saravia e Moisés, que são titulares; Maurício, que é uma espécie de 12° jogador; Boschilia e Zé Gabriel, que são reservas.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Yuri Alberto e Taison são as principais preocupações, uma vez que são os expoentes da equipe colorada. O camisa 11 é o artilheiro do Brasileirão, com 11 gols, ao lado de Hulk, do Atlético-MG, e Gilberto, do Bahia. Além do ótimo momento vivido pelo jogador, Aguirre não conta com peças de reposição. Matheus Cadorini se recupera de lesão no tórax, enquanto Vinicius Mello fraturou o pé esquerdo e só volta na temporada 2022.

Já o camisa 10 é o capitão da equipe e um atleta com extrema identificação com o torcedor. Taison é o responsável pela armação das principais tramas ofensivas do Inter ? ao lado de Edenilson e Patrick.

Saravia, que está recuperado de desgaste muscular, tem presença fundamental, já que Heitor está com uma lesão muscular na coxa direita. Caso receba o terceiro cartão amarelo, Diego Aguirre precisaria improvisar Gabriel Mercado na lateral-direita mais uma vez.

Moisés, por sua vez, saiu da partida diante do Corinthians com dores na coxa esquerda e pode ficar de fora do confronto contra o Tricolor paulista. Dessa forma, caso a não seja diagnosticado com uma lesão mais grave, poderia retornar no clássico Gre-Nal 434, que acontece no dia 6 de novembro, no sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão.