PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Tom Brady bate novo recorde e Tampa Bay Buccaneers atropela o Chicago Bears

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 23h11

Tom Brady ultrapassou a marca 600 passes para touchdown na carreira e comandou a vitória do Tampa Bay Buccaneers contra o Chicago Bears por 38 a 3 neste domingo (24), no Raymond James Stadium. Com o resultado, os Buccaneers chegaram a sexta vitória na temporada e manteve a liderança da NFC Sul. Os Bears perderam a chance de ultrapassar o Minnesota Vikings e permanecem na terceira posição da NFC Norte.

PRIMEIRO QUARTO

O Tampa Bay Buccaneers entrou disposto a decidir o logo o jogo. A defesa manteve a fama de uma das melhores linhas da NFL e impediu as progressões do Chicago ao longo do primeiro quarto. No ataque, Tom Brady alternava passes longos e corridas com Leonard Fournette. Em uma dessas jogadas, o running back abriu o placar para a equipe da casa: 7 a 0 Bucs.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

Os Bears não contavam com uma tarde inspirada do quarterback calouro, Justin Fields. As jogadas ofensivas dos visitantes ficavam restritas às corridas de Khalil Herbert, mas que logo perderam a eficiência com a leitura dos defensores do Tampa Bay. Chicago não reagia na partida e viu os Buccaneers abrirem 21 a 0 com Cris Godwin e Mike Evans. Este último touchdown foi o de número 600 na carreira de Tom Brady.

SEGUNDO QUARTO

No início do segundo quarto, o Tampa Bay Buccaneers manteve as progressões no campo ofensivo, mas perdeu duas oportunidades em sequência para chegar à end zone. Na tentativa de pontuar, Ryan Succop foi para o field goal, mas o chute saiu sem direção e o placar permaneceu sem mudanças. Do lado do Chicago Bears, a equipe seguia com dificuldades de conectar os passes e avançar pelo campo ofensivo. Na única oportunidade dos visitantes, o kicker brasileiro Cairo Santos foi para o field goal e converteu os primeiros pontos dos Bears: 21 a 3.

A conversão do chute não representou uma mudança no jogo. O Tampa Bay Buccaneers aumentou ainda mais a vantagem no placar com dois touchdowns seguidos. Tom Brady acertou um lançamento de 45 jardas para Mike Evans. O wide receiver foi acionado novamente e, dessa vez, na end zone: 28 a 3. Em nova campanha ofensiva, Evans consegue a recepção para o seu terceiro touchdown na partida: 35 a 3.

+ Los Angeles Rams vence o Detroit Lions e segue na cola dos Cardinals

+ Joe Burrow passa das 400 jardas e massacra os Ravens fora de casa

TERCEIRO QUARTO

O terceiro quarto foi marcado pelo ótimo trabalho das defesas. Enquanto Tom Brady esteve perto de passar para o seu quinto touchdown no jogo nos primeiros minutos, mas o Chicago Bears marcou bem as opções de passe dos Buccaneers. Por outro lado, Justin Fields seguia com erros: o quarterback foi interceptado pela segunda vez na partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

QUARTO QUARTO

Com o jogo já decidido, o Tampa Bay Buccaneers administrou o placar e usou bem o tempo a seu favor. O Chicago Bears seguiam com dificuldades no ataque, mesmo com a melhora de desempenho de Fields. O quarterback fazia bons passes, mas os recebedores não agarravam a bola e impediam qualquer progressão da equipe. Numa das poucas oportunidades de pontuar no último período, os Buccaneers foram para o segundo field goal na partida e, dessa vez, Succop acertou o chute e deu números finais ao duelo: 38 a 3 para os Bucs.

OUTROS JOGOS

ARIZONA CARDINALS 31 X 5 HOUSTON TEXANS

LOS ANGELES RAMS 28 X 19 DETROIT LIONS

LAS VEGAS RAIDERS 33 X 22 PHILADELPHIA EAGLES

Futebol