PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Operário PR vence com direito à "lei do ex" o CSA-AL

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 00h31

No último sábado (23), o CSA-AL recebeu no Rei Pelé o Operário-PR em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão Série B. Com dois gols de Rodrigo Pimpão (ex-CSA), os visitantes venceram por 4 a 2. Os artilheiros do confronto foram: Felipe Garcia, Paulo Sergio e Rodrigo Pimpão (2x) pelo lado alvinegro. Pelo lado dos mandantes: Dellatorre e Renato Cajá.

O JOGO – CSA-AL X OPERÁRIO-PR

Jogando em seus domínios, o CSA precisa do resultado para manter o sonho do acesso à Série A. E foi essa a conduta do time de Mozart. Porém quase que a equipe colocou tudo a perder já que com apenas 8 minutos o Operário-PR abriu o placar.

Depois do gol, parece que o CSA entrou para valer na partida, isso porquê conseguiu a virada ainda na 1ª etapa, as 20 minutos, com passe de Iury, Dellatorre empatou o duelo. Apenas 19 minutos depois, Renato Cajá virou a partida contra o Operário-PR. Isso deixou a equipe do Mozart mais aliviada para a etapa final, e isso foi um problema.

Nos últimos 45 minutos, o que o CSA precisa manter o bom desempenho, isso não aconteceu e com apenas 6 minutos da etapa complementar, um pênalti para o Operário-PR foi assinalado, Paulo Sergio não desperdiçou a oportunidade e empatou o duelo.

E nos últimos 15 minutos, tudo mudou, Rodrigo Pimpão marcou dois gols, um aos 30 virando o jogo e no final já aos 43, sacramentando a vitória do alvinegro longe de seus domínios, foram 3 pontos muito importantes para a sequência do Brasileirão B.

E AGORA?

Com a vitória os visitantes se distanciam da zona de rebaixamento e chegam aos 38 pontos e ocupando a 14ª colocação. Por outro lado o CSA está na 8ª posição estagnado nos 45 pontos após perder 2 jogos em sequência.

Futebol