PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter busca empate contra o Palmeiras e garante vaga inédita na semifinal do Brasileirão Sub-20

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 23h13

O Internacional garantiu classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, neste domingo (24), em São Paulo. Após vencer o Palmeiras na partida de ida por 2 a 1, em Alvorada, o Colorado mostrou poder de reação e buscou o empate por 3 a 3, no Allianz Parque.

Com gol de Allison, aos 22 minutos do primeiro tempo, os gaúchos saíram na frente na capital paulista. Porém, o Verdão virou para 3 a 1 com os gols de Jhonatan, aos 33 minutos do primeiro tempo, Gabriel Silva, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Kevin, com um minuto do segundo tempo.

O resultado dava a classificação para os paulistas, mas Matheus Dias, aos 31 minutos da etapa final, e Lucca, dois minutos depois, em duas assistências do lateral-esquerdo Thauan Lara, garantiram a igualdade no marcador: 3 a 3. Festa colorada em São Paulo.

Com o resultado, o Inter se classificou pela primeira vez para a semifinal do Brasileirão Sub-20 no atual formato de competição. O adversário da próxima fase será o Atlético-MG.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA TÉCNICA DE PALMEIRAS 3 X 3 INTER :

Local: Allianz Parque

Arbitragem: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, auxiliado por Bruno Silva de Jesus e Amanda Pinto Matias.

Gols: Allison, aos 22'/1ºT (I); Jhonatan, aos 33'/1ºT (P); Gabriel Silva, aos 44'/1ºT (P); Kevin, aos 1'/2ºT (P); Matheus Dias, aos 31'/2ºT (I); Lucca, aos 33'/2ºT (I).

Palmeiras: Mateus; Garcia, Michel, Lucas Freitas e Vanderlan (Ian); Naves (Pedro Bicalho), Vitinho (Fabinho) e Jhonatan (Newton); Vitor Hugo (Giovani), Kevin (Endrick) e Gabriel Silva. Técnico: Gilmey Aymberê

Internacional: Anthoni; Bernardo (Vinícius Tobias), João Pedro, Tiago Barbosa e Thauan Lara; Lucas Vital (Vitinho), Matheus Dias, Allison (Igor), Estêvão e Gustavo (João Felix); Nicolas (Lucca). Técnico: João Miguel/Leonardo Martins.

Futebol