Topo

Após empate diante o Santos, o treinador Gustavo Florentín diz que: ' O Sport mereceu ganhar'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/10/2021 00h23

O Sport enfrentou o Santos na noite deste domingo ( 17) na Arena de Pernambuco e acabou saindo com um empate sem gols. 

Em jogo de desesperados, o leão jogou até bem, principalmente na segunda etapa onde teve a chance mais clara de gol com Mikael que saiu cara a cara com Jandrei que fez brilhante defesa. Outro destaque foi o meia Gustavo que mais uma vez foi aquele autêntico camisa 10, distribuindo jogo e finalizando com perigo como no primeiro tempo. 

Em sua entrevista coletiva, o treinador Gustavo Florentín afirmou que o seu time merecia a vitória. 

" O Sport merecia ganhar, principalmente no segundo tempo onde fomos a única equipe protagonista, onde tivemos várias chances pra poder chegar ao gol. No segundo tempo não demos chances nenhuma ao adversário, nós corrigimos alguns pontos no vestiário que faltou no primeiro tempo e tivemos grande parte da segunda etapa no campo do Santos" , afirmou Florentín. 

O comandante rubro negro falou também sobre o desgaste que o time teve nessa sequência de partidas. 

"  Realmente o desgaste foi muito grande, depois da partida, os jogadores geralmente não dormem e chegamos de viagem no sábado às 3 da manhã chegada a São Paulo e Recife, chegamos às 5 horas no hotel. Valorizo muito o esforço que estão fazendo. Não tenho nada a acrescentar, mas agradecer aos jogadores pelos esforços que fizeram" , completou o paraguaio Gustavo Florentín. 

Com o empate, o leão da praça da bandeira subiu uma posição e foi para a décima oitava com 27 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque.