PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo se reapresenta já pensando no clássico contra o Corinthians

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/10/2021 20h52

Após o empate por 1 a 1 no Morumbi contra o Ceará, os atletas do time paulista voltaram ao CT da Barra Funda nesta sexta (15), iniciando os trabalhos para enfrentar o rival Corinthians na próxima segunda. O dia nas instalações também ficou marcado pela presença do ex-técnico tricolor Hernán Crespo, que compareceu com sua comissão técnica para se despedir dos atletas.

No gramado, apenas os jogadores que ficaram no banco ou que não foram relacionados contra o Ceará. Os titulares, como de costume, fizeram um trabalho regenerativo.

Igor Vinícius e Galeano, que estavam no departamento médico, voltaram a campo, iniciando fase de transição para ficar a disposição de Rogério Ceni. Ambos ainda são dúvidas para o clássico de segunda.

Já Rigoni e Luan continuaram seus tratamentos internamente. O argentino sofreu um pequeno estiramento na coxa esquerda contra o Cuiabá, enquanto o volante se lesionou no primeiro treino do novo treinador e ídolo tricolor.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para o Majestoso, Ceni terá novos desfalques e retornos no elenco. Na partida de ontem, o capitão do time Miranda levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Para compensar, o São Paulo terá a volta do zagueiro Arboleda, que estava servindo à seleção equatoriana nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ceni ainda terá dois treinos nesse fim de semana para formar uma escalação para o clássico contra o Corinthians. O Tricolor vem de seis empates consecutivos e na 13ª posição na tabela, quer quebrar a sequência para se distanciar da zona de rebaixamento, no momento a quatro pontos de distância. O objetivo do clube para o restante da temporada, inclusive, é a conquista de uma vaga para a próxima Libertadores.

São Paulo e Corinthians se enfrentam às 20h do dia 18 de outubro, no Morumbi. O Tricolor, mandante da partida, terá a presença da torcida, com 50% da capacidade total do estádio.

Futebol