PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Presidente do Ceará fica indignado com adiamento de jogo na Série A e dispara: 'O Ceará foi o mais prejudicado de todos'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/09/2021 21h05

O retorno de público aos estádios foi confirmado nesta terça-feira (28). O acerto será válido já para esse final de semana, que marcará os jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

Porém, apesar de ser uma boa notícia, nem todos ficaram felizes. O Ceará não gostou do adiamantado da partida que disputaria contra a equipe do Bahia, prevista para acontecer no próximo sábado (2), na Arena Fonte Nova. 

A partida foi adiada pois o Governo da Bahia veta a presença de público no estádio nesse momento. Já que o Tricolor seria o mandante desse confronto e o Esquadrão não abriu mão de de jogar sem público, o conselho decidiu pelo adiamento do jogo.

Em entrevista ao programa Show de Bola, na Verdinha, o presidente Robinson de Castro mostrou que não ficou nada feliz  com o adiamento da partida entre Bahia e Ceará; confira o que disse o mandatário alvinegro.

– Fiquei indignado na reunião. Fui sempre solidário a todos e adiaram o jogo do Ceará com o Bahia. Foi egoísmo. Isso acabou prejudicando o Ceará. Já foi adiado o jogo com o Palmeiras, e os jogos com Inter e Atlético podem ser adiados também. Sempre fomos ativos para o retorno do público, articulando com o Governo do Estado e Federação, mas ninguém foi solidário com o Ceará – disse o presidente.

O mandatário ainda comentou que caso não jogue contra a equipe do Bahia, passaria duas semanas sem jogar, já que os duelos contra Internacional (dia 6) e Atlético Mineiro (dia 9) devem ser adiadas por conta das convocações dos atletas das equipes para a Seleção Brasileira: 

– O Ceará foi o mais prejudicado de todos. Com mais esse jogo colocado para frente, e se adiarem os jogos contra Inter e Atlético por causa das convocações, serão quatro jogos adiados no total, com duas semanas para jogar e estrangulando nosso calendário. Entrariamos em uma maratona de jogos que não imaginaríamos entrar – finalizou.

Futebol