PUBLICIDADE
Topo

Santos

Atacantes do Santos somam 14 jogos sem marcarem gols

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/09/2021 07h00

No ultimo domingo(26), o Santos perdeu por 3 a 0 para o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, os atacantes do peixe chegaram ao 14º jogo sem balançar as redes. A equipe santista não marca gol há quatro partidas.

O último gol marcado por um jogador do ataque santista foi na goleada contra a Juazeirense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 27 de julho, onde o Santos venceu por 4 a 0, jogando na Vila Belmiro, com gols de Madson, Carlos Sanchez e dos atacantes Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Após o primeiro jogo contra a Juazeirense, o Santos voltou a campo 14 vezes e marcou sete gols, todos eles feitos por jogadores que não são atacantes da equipe. Carlos Sanchez marcou tres, Gabriel Pirani dois, Madson um e o outro foi contra, na vitória contra o Libertad, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Gabriel Pirani foi o último a balançar as redes pela Santos, na derrota da equipe contra o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal, pela 19ª rodada do Brasileirão, no dia 4 de setembro. Desde lá, o peixe fez quatro jogos sem fazer gols, foram eles o empate em 0 a 0 contra o Bahia, a derrota por 1 a 0 diante do Athletico-PR , um novo empate sem gols contra o Ceará e a derrota por 3 a 0 contra o Juventude.

O Santos volta a campo no próximo domingo(03), quando enfrenta o Fluminense, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está na 16ª colocação da competição com 24 pontos e precisa voltar a marcar e vencer, para se afastar da zona de rebaixamento. Além de quatro jogos sem marcar, já são nove partidas sem vitórias.

Santos