PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Roger Guedes declara torcida pelo Atlético-MG na Libertadores: 'É lógico que vou torcer para o Galo'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2021 17h48

O ex-atacante do Atlético-MG e do Palmeiras, e que atualmente joga pelo Corinthians, Roger Guedes, já declarou a sua torcida no confronto entre o Galo e o alviverde paulista pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, que irá garantir o primeiro classificado para a final da competição. A partida acontecerá nesta terça-feira (28), no Mineirão, às 21h30.

Em uma entrevista para o Seleção SporTV, nesta segunda-feira (27), Roger Guedes mostrou que a decisão foi simples, apesar de ter atuado nas duas equipes em sua carreira. O atacante do Timão escolheu torcer para o Atlético.

– Não vou ficar em cima do muro. É lógico que eu vou torcer para o Galo, porque o Palmeiras é meu rival aqui. Não quero eles comemorando título aqui em São Paulo, então vamos deixar o Galo disputar a final, seja com Barcelona ou Flamengo.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além disso, Roger Guedes também explicou que a sua torcida vai além da passagem recente pelo Atlético. O jogador justificou que tem amigos na Cidade do Galo e por isso vale o apoio: "Vou torcer por eles, tenho amigos lá, tem o Cuca, que trabalhou comigo, vou ficar na torcida por eles".

Veja também: Com resultados da rodada, Atlético-MG amplia vantagem para o segundo colocado

Roger Guedes atuou por pouco tempo no Atlético, mas conquistou o carinho da torcida alvinegra. Foram apenas 28 partidas com a camisa do Galo, no qual marcou 13 gols e ficou apenas seis meses no clube.

Futebol