Topo

Presidente do Internacional usou volta próxima da torcida para agradecer e animar jogadores após vitória

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/09/2021 20h16

O Internacional venceu o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (26). Como já é padrão do clube, após a conquista de três pontos, foi divulgado um vídeo com os bastidores do triunfo. Todavia, desta vez, foi possível ver o Presidente colorado, Alessandro Barcellos, agradecendo os jogadores, e animando os atletas para a sequência da competição, usando o retorno da torcida para isso.

– Obrigado de coração. A torcida está voltando em um momento muito bom. Vai voltar com a gente, brigando. Isso é resultado de um trabalho de vocês. Por isso, agora, nós temos a obrigação, principalmente os dirigentes, de chamar a torcida para apoiar e ela fazer a diferença nos jogos que faltam aqui dentro do Beira-Rio. Nós temos que “patrolar” os caras aqui, ganhar sempre e buscar pontos fora que eu tenho certeza que o resultado vai vir – afirmou o presidente do Internacional, já adiantando que, na próxima partida no Beira-Rio, é provável que já ocorra a presença do público.

Para saber tudo sobre Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Assim como o presidente do Internacional, o lateral-direito Heitor também reforçou a importância do Beira-Rio. Na visão do jovem, que foi titular contra o Bahia, o colorado não pode perder pontos como mandante. Ele, inclusive, já pediu concentração máxima para a próxima partida, contra o Atlético-MG, no sábado (02).

– A gente vem em uma sequência muito boa de três vitórias seguidas. Sabíamos que o três pontos hoje eram importantes para o decorrer do campeonato, ainda mais na nossa casa. Não podemos perder ponto aqui. Saímos com uma grande vitória e agora é descansar por sábado tem um jogo difícil contra o Atlético-MG – afirmou o lateral-direito, endossando as afirmações do presidente do Internacional.

Depois das falas do presidente do Internacional, e de Heitor, sobre a importância do Beira-Rio, foi a vez de Yuri Alberto falar sobre um fato inédito na carreira. Pela primeira vez, desde que subiu ao profissional, o centroavante marcou diretamente após lance de bola parada. ” Muito feliz. É meu primeiro gol de bola parada no profissional, de cabeça após escanteio ou falta. Eu e o Edenilson, como sempre, nos achamos|”, completou o atacante, celebrando a parceria que tem com o meio-campista da seleção brasileira.