PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ainda no hospital, Pelé parabeniza Messi por ter batido seu recorde de gols por seleções: 'Seu talento é incrível'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/09/2021 09h30

Mesmo ainda estando no hospital e se recuperando, Pelé fez questão de parabenizar Lionel Messi por ter batido seu recorde de gols por seleções. Mesmo que atrasado, o rei do futebol usou as suas redes sociais para mandar uma mensagem para o argentino que com os três gols sobre a Bolívia no dia 9 de setembro, chegou a 79 gols e ultrapassou os 77 de Pelé, se tornando o artilheiro sul-americano.

– Olá Messi, desculpe se estou atrasado. Porém, eu não queria deixar passar a chance de te dar parabéns por mais um recorde superado no início deste mês. O seu talento para jogar bola é incrível! Espero que você conquiste muito mais ainda, ao lado dos meus amigos Mbappé e Neymar – escreveu o Rei em suas redes sociais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

No dia da partida da Argentina em que Messi alcançou esse feito, Pelé estava passando pelo processo de remoção de um tumor no cólon direito e por isso não parabenizou o argentino antes. O Rei ainda segue internado no o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 31 de agosto e apresentou melhoras nos últimos dias, confortando e aliviando a todos que desejam boa recuperação para ele.

+ No hospital, Pelé posta vídeo se exercitando e manda recado: 'Um pouco melhor todos os dias'

Além do recorde por seleções sul-americanas, Messi também passou Pelé em gols oficiais por um mesmo clube, marcando um total de 672 gols com a camisa do Barcelona e superou a marca do Rei de 643, recorde até então. Na ocasião, Pelé também escreveu uma mensagem destacando a linda história que Messi teve com o clube catalão e ainda disse: “Histórias como a nossa, de amor ao mesmo clube por tanto tempo, infelizmente serão cada vez mais raras no futebol.”

Futebol