PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fluminense x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 22h24

Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentam pela quarta vez na temporada. Rivais na terceira fase da Copa do Brasil, as equipes se reencontram neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o novo capítulo da rivalidade entre as duas equipes em 2021 vale uma vaga ou a permanência no G-6.

Em oitavo lugar com 29 pontos, o Fluminense pode subir duas posições e diminuir a diferença para o G-4, em caso de vitória. Já o Red Bull Bragantino, que deve poupar alguns titulares por conta da semifinal da Copa Sul-Americana no meio da semana, é o quinto colocado com 33 pontos e busca se manter no topo da tabela.

FICHA DO JOGO

  • Fluminense x Red Bull Bragantino - 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Local - Maracanã - Rio de Janeiro
  • Horário - 16h (de Brasília)
  • Arbitragem - Leandro Pedro Vuaden (RS) apita, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
  • VAR - Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
  • Transmissão - TV Globo, Premiere e tempo real do Esporte News Mundo

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago Felipe; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Red Bull Bragantino: Julio Cesar; Weverton, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Gabriel Novaes, Helinho e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.

DESFALQUES

Fluminense: Hudson, Ganso e Manoel

Red Bull Bragantino: Aderlan, Lucas Evangelista, Jadsom, Edimar, Ytalo, Raul, Bruno Tubarão, Leandrinho e Rafael Luiz

PALPITES

Larissa Carvalho (setorista do Fluminense): O Bragantino, na frente do Fluminense na tabela, tem fase boa e quer se manter vivo dentro do G-6. Já o Flu, busca vaga na parte de cima da tabela e eliminou o Red Bull da Copa do Brasil. Jogo deve ser equilibrado grande parte do tempo, mas o visitante deve vencer no final.

Palpite: Fluminense 0 x 1 Red Bull Bragantino

Fábio Ferrari (setorista do Fluminense): O Fluminense vem de um empate no campeonato brasileiro, assim como o Bragantino. Será um conforto pela parte de cima da tabela, por isso creio que seja um jogo muito estudado pelas equipes.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Red Bull Bragantino

Rodrigo da Costa (setorista do Fluminense): O Fluminense tem oscilado sob o comando de Marcão, mas se tornou um time mais regular do que com Roger Machado e tem conquistado resultados importantes, que o colocaram na briga por uma vaga na G-6. O Bragantino, por sua vez, está com a cabeça na semifinal da Sul-Americana e deve poupar alguns jogadores. Sendo assim, o Flu é o favorito e tem uma grande chance de conquistar mais três pontos.

Palpite: Fluminense 2 x 1 Red Bull Bragantino

Eduarda Zaghetti (setorista do Red Bull Bragantino): O Red Bull Bragantino é atualmente o quinto colocado da tabela do Campeonato Brasileiro. Porém, o foco no momento do time, é a decisão de terça-feira, pela Sul-Americana, contra o Libertad-PAR. Portanto, mesmo com a necessidade de se manter no topo da tabela, o Braga tende a jogar com um time misto e não pretende entrar com força total na partida. Desta forma, acredito no triunfo do Tricolor das Laranjeiras.

Palpite: Fluminense 2 x 0 Red Bull Bragantino

Kaio Lima (setorista do Red Bull Bragantino): Considerando que o Red Bull Bragantino está focado na Copa Sul-americana, é provável que irá ao jogo com uma equipe alternativa. Porém, busca se reencontrar com a vitória, então, não abrirá mão fácil dos três pontos. Portanto, sugiro que será

Palpite: Fluminense 2 x 1 Red Bull Bragantino

Ricardo Pilotto (setorista do Red Bull Bragantino): Imagino que vá ser um jogo bem equilibrado. O Braga visa a partida diante do Libertad que vai acontecer no meio de semana e por isso, deve poupar o time. O Flu teve mais tempo para treinar, mas um empate é um bom palpite.

Palpite: Fluminense 1 x 1 Red Bull Bragantino

Futebol